Larissa Matuda Postado 2 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2021 Bom dia pessoal Sou nova por aqui. Gostaria de saber se vocês sabem se existe alguém que faça adaptador para uso de cápsulas nessa cafeteira Prima Latte Oster I modelo bvstem 6601r. Eu já encontrei no mercado livre e Amazon para outros modelos mas pra ela não. Se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 9 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 Em 02/08/2021 at 12:12, Larissa Matuda disse: Bom dia pessoal Sou nova por aqui. Gostaria de saber se vocês sabem se existe alguém que faça adaptador para uso de cápsulas nessa cafeteira Prima Latte Oster I modelo bvstem 6601r. Eu já encontrei no mercado livre e Amazon para outros modelos mas pra ela não. Se alguém puder me ajudar agradeço. Olá, não tem adaptação. O modelo Primalatte II já vem com o cachimbo com adaptador de fábrica, mas é outra medida, e se me permite opinar, é uma porcaria de adaptação mal feita, já tive a Prima I e a Prima II e a adaptação pra cápsula é tão complicada, muitas vezes não funciona, e o café fica muito inferior que os tirados na Nespresso, aposentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas