Fabiobecker Postado 5 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2021 Compro moinho elétrico de entrada 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2021 tenho um breville 110v, se tiver interesse manda uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 5 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2021 oi Fabio, estou anunciando um Baratza Vario 110v aqui no forum. Se tiver interesse podemos negociar o preço. Pode me mandar MP ou whatsapp. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 6 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2021 19 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: tenho um breville 110v, se tiver interesse manda uma MP Mandei uma MP. Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adpa123 Postado 10 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2021 Boa noite, gente! Tenho interesse nos moedos também. Se possível, to por aqui. Podem me responder ou mandar MP, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 11 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2021 Estou vendendo um moedor elétrico Tramontina Breville de 127V aqui (link do anuncio no forum) caso tenha interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Croitoru Postado 16 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2021 Estou vendendo meu Breville. Caso haja interesse, segue o link do anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE DUARTE Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 Boa noite, pessoal Tenho interesse também. caso alguém queira vender mandar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 9 horas atrás, FELIPE DUARTE disse: Boa noite, pessoal Tenho interesse também. caso alguém queira vender mandar MP Não sei em que cidade está, mas estava procurando em São Paulo na semana passada e tinham dois 220V a venda, R$1.200 e R$1.350, na Olx. Só tem um problema, ambos vendedores estão com uma preguiça de vender, um me deixou no vácuo quando pedi um vídeo por WhatsApp do moedor em funcionamento, o outro disse que não tinha grão para fazer o vídeo, me avisaria quando comprasse. Se quiser mando os links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 Tenho um Mazzer Super Jolly 110V (raridade aqui no brasil, mas como veio dos EUA onde são todos 110V). Não é de entrada, ainda mais com as novas mos SSP Red que instalei semana retrasada, mas o preço é compatível com um Breville da vida. Estava esperando o final de semana pra dar uma limpeza geral, mas fica aqui o alerta que vai pra venda. Mauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Louback Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 Em 05/08/2021 at 13:32, Eliseu M disse: oi Fabio, estou anunciando um Baratza Vario 110v aqui no forum. Se tiver interesse podemos negociar o preço. Pode me mandar MP ou whatsapp. Abs! Qual valor ? Agora, Murilo Louback disse: Qual valor ? Qual valor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.