wellingtonjohann Postado 9 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 Vendo moedor Baratza Encore 110v com pouco mais de 4 meses de uso (7 da compra). Estou desfazendo um e-commerce de café e não usarei mais o moedor. Não foi utilizado intensamente durante esse período. Foi um fluxo de acordo com a capacidade do moedor. Só não tenho mais a caixa dele. Não há trincados ou outros defeitos. em breve posto fotos. R$ 1.400,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 9 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 Mandei mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adpa123 Postado 10 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2021 8 horas atrás, wellingtonjohann disse: Vendo moedor Baratza Encore 110v com pouco mais de 4 meses de uso (7 da compra). Estou desfazendo um e-commerce de café e não usarei mais o moedor. Não foi utilizado intensamente durante esse período. Foi um fluxo de acordo com a capacidade do moedor. Só não tenho mais a caixa dele. Não há trincados ou outros defeitos. em breve posto fotos. R$ 1.400,00 Oi, Wellington. Tudo bem? Não consegui lembrar meu login, mas tenho interesse real. Me diga se o amigo acima irá comprar ou não pois tenho interesse, como disse. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonjohann Postado 10 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2021 Ele não irá mais comprar. Me chama no Whats. 41 991339643 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 17 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2021 oi, já foi vendido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.