Carlos Alexandre Monteiro Postado 19 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2021 Amigas e amigos, buenas! Comprei essa semana uma cafeteira italiana (Moka, da clássica Bialetti) e gostaria de saber dos adeptos dessa belezinha quais seriam os melhores cafés em grãos para esse tipo de extração que vocês já provaram... Abraços, beijos e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 19 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2021 Olá. Depende muito do seu paladar, mas eu, que sou muito fã da italianinha, sugiro o obatã vermelho orgânico da Fazenda Bela Época (Ibiraci/MG), que comprei no Moka Clube do nosso colega de fórum @Hugo Rocco. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Costa Postado 4 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2023 @valacomum as torras também? Ou ela cai melhor com algum tipo específico de torra? E aproveitando a postagem: me recomende um bom café com torra escura. Gosto da torra média, mas queria experimentar um mais escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 4 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2023 Olá. Para o meu paladar, acho que as torras médias casam melhor com a moka. Das torras escuras, o Moka Clube tem o Mr. Chocolate e o Mezza Notte, que são muito bons. Este último é o preferido da minha filha, especialmente quando feito na prensa francesa. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas