Victor Sgarbi Postado 21 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2021 Estou vendendo o moedor 1Zpresso JX Pro Novo, sem uso. É um dos modelos Tops da 1zpresso. Muitos reviews o colocam em pé de igualdade ao consagrado moedor Comandante, com a vantagem de ser mais barato. Funciona muito bem para coados, desde a prensa francesa, até espressos. É elogiado pela consistência na moagem e pouca retenção de pó. 12.5 microns por click Mais de 200 clicks para ajuste Mós de 48mm 30 a 35 gramas de capacidade Peso: 780 gramas R$ 1.400,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 25 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2021 Tenho um desses, uso pra espresso, coado, tudo, é animal! Vale muito a pena, imbatível pelo valor, e da uma surra em qualquer moedor elétrico dessa faixa de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 25 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2021 8 hours ago, Gabriel Abe said: Tenho um desses, uso pra espresso, coado, tudo, é animal! Vale muito a pena, imbatível pelo valor, e da uma surra em qualquer moedor elétrico dessa faixa de preço Opa. Obrigado pelo relato. Esse moedor tem recebido muitos elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 25 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2021 Esse moedor sai por volta de 850 reais, com frete grátis, pelo Aliexpress.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 25 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2021 On 8/25/2021 at 10:35 AM, Heitor Gomes said: Esse moedor sai por volta de 850 reais, com frete grátis, pelo Aliexpress Sim, tem no aliexpress e tem estado por volta de 950,00, normalmente. Mas nem todo mundo compra no Aliexpress, O fato dele já estar no Brasil é um diferencial para muitas pessoas. Vejo gente comprando moedores que são vendidos por R$ 350,00 no aliexpress e pagando quase R$ 600,00 no Mercado Livre por um que já está no Brasil. É interessante considerar que um produto já no Brasil, quem está vendendo assumiu os riscos de taxas, extravios, dentre outros. Nem todo mundo confia em aliexpress, etc. Caso queira fazer uma proposta para comprar o produto, podemos conversar. Caso não tenha interesse na negociação, admito que não entendi seu comentário. Todos aqui do fórum sabem que os produtos no aliexpress são mais baratos do que qualquer um vendido no Brasil. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 27 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2021 Não tenho mais o moedor disponível. Foi vendido hoje. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas