Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor 1zpresso Jx Pro - Novo


Victor Sgarbi

Postagens recomendadas

Estou vendendo o moedor 1Zpresso JX Pro Novo, sem uso. 

É um dos modelos Tops da 1zpresso. Muitos reviews o colocam em pé de igualdade ao consagrado moedor Comandante, com a vantagem de ser mais barato.

Funciona muito bem para coados, desde a prensa francesa, até espressos. É elogiado pela consistência na moagem e pouca retenção de pó. 

12.5 microns por click
Mais de 200 clicks para ajuste
Mós de 48mm
30 a 35 gramas de capacidade
Peso: 780 gramas

R$ 1.400,00.

Moedor 1.jpg

Moedor2.jpg

Moedor3.jpg

Moedor4.jpg

Moedor5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses, uso pra espresso, coado, tudo, é animal! Vale muito a pena, imbatível pelo valor, e da uma surra em qualquer moedor elétrico dessa faixa de preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Gabriel Abe said:

Tenho um desses, uso pra espresso, coado, tudo, é animal! Vale muito a pena, imbatível pelo valor, e da uma surra em qualquer moedor elétrico dessa faixa de preço 

Opa.

 

Obrigado pelo relato. Esse moedor tem recebido muitos elogios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/25/2021 at 10:35 AM, Heitor Gomes said:

Esse moedor sai por volta de 850 reais, com frete grátis, pelo Aliexpress

Sim, tem no aliexpress e tem estado por volta de 950,00, normalmente. Mas nem todo mundo compra no Aliexpress, O fato dele já estar no Brasil é um diferencial para muitas pessoas. Vejo gente comprando moedores que são vendidos por R$ 350,00 no aliexpress e pagando quase R$ 600,00 no Mercado Livre por um que já está no Brasil. 

É interessante considerar que um produto já no Brasil, quem está vendendo assumiu os riscos de taxas, extravios, dentre outros. Nem todo mundo confia em aliexpress, etc. Caso queira fazer uma proposta para comprar o produto, podemos conversar. 

Caso não tenha interesse na negociação, admito que não entendi seu comentário. Todos aqui do fórum sabem que os produtos no aliexpress são mais baratos do que qualquer um vendido no Brasil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Victor Sgarbi changed the title to [VENDIDO] Moedor 1zpresso Jx Pro - Novo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...