gabrielottokuhn Postado 9 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2021 Tô vendendo um porta filtro 58mm que não serviu na minha Gaggia, nunca utilizei. Comprei errado e acho que muita gente já cometeu esse erro. Sou do Rio (Barra). https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2014836032-porta-filtro-sem-fundo-naked-espresso-58mm-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 9 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2021 Msg no PV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 14 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2021 Fala Gabriel, vi lá seu anúncio. Qual a Gaggia vc testou que não deu certo. Será que eu tendo uma Gaggia baby vai servir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 15 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 16 horas atrás, Athaydes disse: Fala Gabriel, vi lá seu anúncio. Qual a Gaggia vc testou que não deu certo. Será que eu tendo uma Gaggia baby vai servir? Fala camarada, tranquilo? A minha é uma Gaggia Baby também. Aquela prateada Caffitaly System. Esse portafiltro ficou maior, as orelhas são posicionadas de forma diferente e mais robustas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 Boa tarde. Esse porta filtro não é para Gaggia. É outro padrão de grupo 58 mm com orelhas na horizontal Padrão gaggia são orelhas em diagonal. Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira GOBBI Old School Coffee Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 15 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 13 minutos atrás, Fogo ruivo disse: Boa tarde. Esse porta filtro não é para Gaggia. É outro padrão de grupo 58 mm com orelhas na horizontal Padrão gaggia são orelhas em diagonal. Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira GOBBI Old School Coffee Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira Isso mesmo! Aprendi errando hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 27 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2021 Valeu! Vou atrás de comprar um que caiba então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas