Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor de Café Vário Baratza 110V


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Olá Amigos

Vendendo meu moinho em perfeito estado 110V e se sua região for 220 como é a minha posso enviar o transformador junto.

Segue informações:

MOEDORES VENCEDORES DO PRÊMIO DA ASSOCIAÇÃO DE CAFÉ ESPECIAL - Os moedores Baratza são os preferidos pelos profissionais do café e contam com o suporte de classe mundial do Baratza.
 230 CONFIGURAÇÕES DE GRIND - Para marcar o expresso e todos os métodos de fermentação (Aeropress, Hario V60, Chemex, French Press e cervejarias automáticas).  Oferece qualidade de xícara excepcional para uso doméstico, escritório ou comercial leve.
 ALTO DESEMPENHO - As rebarbas de cerâmica profissional fornecem alto rendimento e mantêm a nitidez, e um cronômetro digital integrado fornece dosagem precisa.  Os botões programáveis permitem que você salve até 3 predefinições diferentes para moagem repetível com um toque.
 PORTAFILTER HOLDER - Um porta-porta-porta resistente, permite que você moa diretamente em seu porta-filtro.
 PEÇAS DE GARANTIA / QUALIDADE - Projetadas com rebarbas profissionais de cerâmica plana além de um potente motor DC.  Essa combinação cria uma moagem consistente e durabilidade garantindo a longevidade que os usuários esperam da marca Baratza.  

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2018667213-moinho-de-cafe-vario-baratza-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...