Vspinellis Postado 17 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2021 Estou procurando o moedor Breville 110v. Qualquer coisa é só entrar em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vspinellis Postado 22 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2021 Comprado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 22 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2021 Olá. Mais alguém tem o moedor para vender? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 25 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2021 Em 22/09/2021 at 08:15, Andrersp disse: Olá. Mais alguém tem o moedor para vender? Obrigado Eu tenho um 127V novíssimo (3 meses de uso, ainda na garantia). Caso tenha interesse, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Croitoru Postado 15 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2021 Em 22/09/2021 at 08:15, Andrersp disse: Olá. Mais alguém tem o moedor para vender? Obrigado Tenho sim. Caso tenha interesse, só entrar em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE DUARTE Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 Também tenho interesse em comprar. Alguém tem para vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 15 minutos atrás, FELIPE DUARTE disse: Também tenho interesse em comprar. Alguém tem para vender? Não sei em que cidade está, mas estava procurando em São Paulo na semana passada e tinham dois 220V a venda, R$1.200 e R$1.350, na Olx. Só tem um problema, ambos vendedores estão com uma preguiça de vender, um me deixou no vácuo quando pedi um vídeo por WhatsApp do moedor em funcionamento, o outro disse que não tinha grão para fazer o vídeo, me avisaria quando comprasse. Se quiser mando os links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.