Fogo ruivo Postado 21 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 Fala comunidade. Espero que todos estejam bem. Há quase um ano, tive a vontade de fabricar meu próprio fluid bed que pudesse levantar até 1 quilo de café verde. Depois de 10 meses, as mentalizações se tornaram realidade. Desenhei projeto do corpo, da acústica, da estética, dimensões e material do vidro, metais envolvidos, eletrônica envolvida, sensores e demais detalhes. Depois de pronto e de muitos testes, nasce o RR Ruivo Roaster. Trata-se de um Fluid Bed com capacidade para até 1 quilo de café verde, com 5.000 watts de potência, que opera em ambos os modos, ou seja, automático via Artisan ou em modo manual. Obs: Não serão produzidas outras unidades deste projeto. Aos home roasters de plantão, espero que curtam. Foi feito com muito carinho e dedicação. Segue vídeo de lançamento: https://www.instagram.com/tv/CTIQYAuHwJu/?utm_medium=copy_link Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira GOBBI Old School Coffee Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 21 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 Parabéns Ricardo. Sei das dificuldades que é construir algo com os recursos disponíveis no nosso Brasil ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 1 hora atrás, Pedro Freire disse: Parabéns Ricardo. Sei das dificuldades que é construir algo com os recursos disponíveis no nosso Brasil ! Com certeza Pedro! Valeu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycondelpiero Postado 24 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2021 Nossa, curti muito. Achei super profissional. Estou iniciando minhas pesquisas sobre torras, ainda na fase de torrar com a pipoqueira original hahaha. Mas já pensando em um projeto desse porte de 1kg. Obrigado por postar, é uma grande inspiração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2021 1 hora atrás, maycondelpiero disse: Nossa, curti muito. Achei super profissional. Estou iniciando minhas pesquisas sobre torras, ainda na fase de torrar com a pipoqueira original hahaha. Mas já pensando em um projeto desse porte de 1kg. Obrigado por postar, é uma grande inspiração. Gratidão meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Maio 2022 Denunciar Share Postado 27 Maio 2022 Pra quem praticamente criou o Stratto, não esperava menos do que isso! kkkkkkkk Ficou sensacional Fogo, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas