Mojavesp Postado 27 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2021 Desapegos de novos e usados: - Mini chaleira bico de ganso, em aço inox, bico extra fino, comporta 220ml (250ml até a boca), ideal pra preparo de pequenas receitas, o bico é super preciso e tem um fluxo fino de líquido. Peça nova, nunca usada, comprei uma pra mim e mais 2 pra aproveitar o frete. - 75,00 - Coador Koar em acrílico, pouco uso, sem marcas nem detalhes, como novo. - 20,00 - Copo Nespresso em vidro de borosilicato parede dupla, tamanho expresso, pouco uso, sem marcas nem detalhes. - 45,00 Estou em SBC, no ABC Paulista, pode retirar em mãos, ou faço envio pelos correios. Mercado Livre é uma opção, mas com as taxas a cargo do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 28 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 Opa...blz? Cota o frete para mim para 89218-000 da Bico de Ganso e do Koar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 28 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 3 horas atrás, RafaelMagossi disse: Opa...blz? Cota o frete para mim para 89218-000 da Bico de Ganso e do Koar. Oi, Rafael, boa tarde! O frete mais barato seria o Pac, ficou em 29,40, o seguro eu pago como cortesia. Posso fazer os 2 por 90,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 28 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 1 hora atrás, Mojavesp disse: Oi, Rafael, boa tarde! O frete mais barato seria o Pac, ficou em 29,40, o seguro eu pago como cortesia. Posso fazer os 2 por 90,00. Respondi por mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 28 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 koar ja foi? sou de scs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 29 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 22 horas atrás, MaLeandrini disse: koar ja foi? sou de scs Olá, sim, o Rafael acima arrematou o Koar e a chaleira... VENDIDOS o Koar e a chaleira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 29 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 VENDIDOS o Koar e a chaleira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.