RafaelMagossi Postado 28 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 Fala ai galera do café....blz? Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco). Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita. Então estou querendo entrar neste mundo... Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado. Sei que os principais itens sao: - Balança (eu tenho mas a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui). - Chaleira fico de ganso - Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei) - Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra) - Jarra de Vidro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 28 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2021 Tenho uma Bico de Ganso da Melitta sem uso disponivel. O que complica é que sou de SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 29 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 12 horas atrás, RafaelMagossi disse: Fala ai galera do café....blz? Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco). Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita. Então estou querendo entrar neste mundo... Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado. Sei que os principais itens sao: - Balança (eu tenho mas a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui). - Chaleira fico de ganso - Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei) - Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra) - Jarra de Vidro Tenho uma Brewista Elétrica 220v nova disponível para venda. Valor 1590,00. Se tiver interesse estou à disposição no 61 99336-4543. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 29 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 22 horas atrás, RafaelMagossi disse: Fala ai galera do café....blz? Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco). Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita. Então estou querendo entrar neste mundo... Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado. Sei que os principais itens sao: - Balança (eu tenho mas a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui). - Chaleira fico de ganso - Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei) - Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra) - Jarra de Vidro Boenas, estou vendendo uma balança da Timemore modelo Basic Plus, chama no wpp por favor 47 999906666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 29 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 15 horas atrás, MaLeandrini disse: Tenho uma Bico de Ganso da Melitta sem uso disponivel. O que complica é que sou de SP Vou mandar mensagem privada. 13 horas atrás, WilliamPaulino disse: Tenho uma Brewista Elétrica 220v nova disponível para venda. Valor 1590,00. Se tiver interesse estou à disposição no 61 99336-4543. Tenho consciência da qualidade dessa chaleira, mas no momento é um preço muito alto para eu gastar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 29 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2021 2 horas atrás, RafaelMagossi disse: Vou mandar mensagem privada. Tenho consciência da qualidade dessa chaleira, mas no momento é um preço muito alto para eu gastar. Sem problema. Mas se tiver interesse em negociar eu consigo parcelar pra vc sem juros. Tenho balança e moedor manual TimeMore também. Tô à disposição. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 4 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2021 Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.