Ir para conteúdo

[COMPRO] Items para Coados (Bico de Ganso, V60, Clever e etc... )


RafaelMagossi

Postagens recomendadas

Fala ai galera do café....blz?
Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco).

Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita.

Então estou querendo entrar neste mundo...
Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado.

Sei que os principais itens sao:
- Balança (eu tenho mas  a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui).
- Chaleira fico de ganso
- Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei)
- Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra)
- Jarra de Vidro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RafaelMagossi disse:

Fala ai galera do café....blz?
Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco).

Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita.

Então estou querendo entrar neste mundo...
Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado.

Sei que os principais itens sao:
- Balança (eu tenho mas  a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui).
- Chaleira fico de ganso
- Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei)
- Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra)
- Jarra de Vidro

Tenho uma Brewista Elétrica 220v nova disponível para venda. Valor 1590,00. 
Se tiver interesse estou à disposição no 61 99336-4543. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RafaelMagossi disse:

Fala ai galera do café....blz?
Hoje meu setup de café é para usar Moka e Pressca basicamente (apesar de eu ter uma maquina de espresso, eu a uso pouco).

Comecei a curtir os coados depois que comecei a frequentar a torrefação de um colega aqui de Joinville e a tomar diferente cafés com ele no V60, Kalita e Melita.

Então estou querendo entrar neste mundo...
Não tenho praticamente nada para coados, tirando meu moedor que da conta direitinho do recado.

Sei que os principais itens sao:
- Balança (eu tenho mas  a minha é muito pequena, este item provavelmente vou comprar por aqui).
- Chaleira fico de ganso
- Chaleira elétrica com controle de temperatura (esse aqui da para substituir por um termômetro talvez, não sei)
- Porta filtro (V60, Kalita, Clever ou o kit com a jarra)
- Jarra de Vidro

Boenas, estou vendendo uma balança da Timemore modelo Basic Plus, chama no wpp por favor 47 999906666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MaLeandrini disse:

Tenho uma Bico de Ganso da Melitta sem uso disponivel. O que complica é que sou de SP 

Vou mandar mensagem privada.

13 horas atrás, WilliamPaulino disse:

Tenho uma Brewista Elétrica 220v nova disponível para venda. Valor 1590,00. 
Se tiver interesse estou à disposição no 61 99336-4543. 

Tenho consciência da qualidade dessa chaleira, mas no momento é um preço muito alto para eu gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafaelMagossi disse:

Vou mandar mensagem privada.

Tenho consciência da qualidade dessa chaleira, mas no momento é um preço muito alto para eu gastar.

Sem problema. Mas se tiver interesse em negociar eu consigo parcelar pra vc sem juros. Tenho balança e moedor manual TimeMore também. Tô à disposição. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...