Rogerio Patressi Postado 5 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2021 ATUALIZAÇÃO - VENDIDOS Olá pessoal, Tenho utilizado muito pouco meus equipamentos e estão em excelente estado. Cafeteira Delonghi Dedica EC680 em perfeito funcionamento e esteticamente perfeita. Moedor Tramontina Breville praticamente novo, tenho caixa original e todos os acessórios Tamper, filtro despressurizado, prolongador do filtro para não cair o café e escovas para limpeza da máquina. Tudo tem manual e funciona perfeitamente. Sempre tenho um café recém torrado para testar. Rogerio WhatsApp 981787592 link para a compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2021 @Rogerio Patressi Dá uma olhada nas recomendações de publicação de anúncios. Você precisa colocar os valores. E é interessante colocar onde se encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 5 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2021 @Rogerio Patressi colocaste o número do celular sem o código de área. E faltou o link para a compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Patressi Postado 19 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2021 Boa tarde pessoal, me desculpem, eu realmente não chequei os detalhes. De qualquer maneira, os equipamentos foram vendidos. Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIANO PELLEGRINI CORVELO Postado 21 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2021 bom dia Rogerio Ainda estão para vender os equipamentos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.