Cleiton Scholl Postado 23 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2021 Caros, devido a mudanças no meu set, estou colocando a venda meu Bravo Mini. O mesmo está impecável, sem detalhes estéticos e do jeitinho que recebi do Gilberto. Não vou tecer comentários sobre o mesmo porque ele dispensa apresentações. Não consegui inserir mais fotos aqui no fórum, mas caso haja interesse, posso enviar mais pelo Whatsapp. Aos interessados, posso criar anúncio no Mercado Livre. OBSERVAÇÃO: frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio farias Postado 25 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2021 Tudo bem Cleiton? Te mandei uma mensagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 25 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2021 Tudo bem Cleiton? Te mandei uma mensagem.Respondido. [emoji1303]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 28 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2021 Em 23/10/2021 at 15:32, Cleiton Scholl disse: Caros, devido a mudanças no meu set, estou colocando a venda meu Bravo Mini. O mesmo está impecável, sem detalhes estéticos e do jeitinho que recebi do Gilberto. Não vou tecer comentários sobre o mesmo porque ele dispensa apresentações. Não consegui inserir mais fotos aqui no fórum, mas caso haja interesse, posso enviar mais pelo Whatsapp. Aos interessados, posso criar anúncio no Mercado Livre. OBSERVAÇÃO: frete por conta do comprador. Boa noite. O Moinho Bravo Mini com suporte ainda encontra-se disponível a venda? Caso estiver a venda ainda, fico com ele, só ver a questão do pagamento e envio. Mas da minha parte está comprado. Vou passar uns números de WhatsApp que é mais tranquilo devido meu trabalho: (47) 9 9999-5555 (47) 9 9999-7777 (47) 9 9999-0000 Grato, a disposição e aguardando a resposta em relação a venda do Bravo Mini com suporte. Att Maicon Joelson Petersen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 28 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2021 Olá Maicon. Tudo bem? Obrigado pelo seu interesse. Há duas pessoas na sua frente que ficaram de confirmar. Tão logo tenha retorno delas, converso com você. Abraços!Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 29 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2021 Caros, pra quem interessar, informo que o moedor segue disponível pra venda. [emoji1303]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 30 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2021 Mandei mensagem inbox, fico com o Bravo Mini com suporte. CEP: 89.140-000 - IBIRAMA - SC. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 6 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2021 Caros moderadores, item vendido. Gentileza fechar o tópico. Grato!Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 14 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2021 Boa noite Moderação. Item vendido/adquirido. Post pode ser encerrado para não poluir os classificados. Grato, a disposição. Att Maicon Joelson Petersen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas