Victor Sgarbi Postado 29 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2021 Olá, pessoal. Estou em casa com uma oster, mas surgiu uma oportunidade de trazer uma Gaggia Classic Pro da Europa, como bagagem despachada. O preço dela fica dentro da cota, então não vou pagar transporte nem imposto. A pergunta é: Vale trocar a Oster pela Gaggia? Apesar da Oster ter moedor integrado, estou esperando chegar um Bravito que comprei. O consumo de espresso aqui em casa é pequeno, então um bom moedor manual vai atender bem. Na troca, considerando a instalação de um PID e do OPV para deixar a pressão em 9bar, gastarei uns mil e poucos reais (após vender a Oster). Faço a troca? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2021 3 horas atrás, Victor Sgarbi disse: Olá, pessoal. Estou em casa com uma oster, mas surgiu uma oportunidade de trazer uma Gaggia Classic Pro da Europa, como bagagem despachada. O preço dela fica dentro da cota, então não vou pagar transporte nem imposto. A pergunta é: Vale trocar a Oster pela Gaggia? Apesar da Oster ter moedor integrado, estou esperando chegar um Bravito que comprei. O consumo de espresso aqui em casa é pequeno, então um bom moedor manual vai atender bem. Na troca, considerando a instalação de um PID e do OPV para deixar a pressão em 9bar, gastarei uns mil e poucos reais (após vender a Oster). Faço a troca? Abraço Não pense duas vezes. Troque urgente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 29 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2021 53 minutes ago, Fogo ruivo said: Troque urgente kkkkkkkkkkkk Tá certo. Valew pelo apoio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 7 Julho 2023 Denunciar Share Postado 7 Julho 2023 Opa... Alguém tem uma avaliação recente pra fazer sobre esse comparativo...? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 8 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2023 5 hours ago, Del Rei said: Opa... Alguém tem uma avaliação recente pra fazer sobre esse comparativo...? rs Se estiver disposto a gastar o preço da máquina e de um bom moedor, a gaggia vale a pena sim. P.s.: por aqui coloquei o pid e mudei a pressão para 9bar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 12 Julho 2023 Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 Em 07/07/2023 at 21:22, Victor Sgarbi disse: Se estiver disposto a gastar o preço da máquina e de um bom moedor, a gaggia vale a pena sim. P.s.: por aqui coloquei o pid e mudei a pressão para 9bar. A mod da pressão basicamente é trocar a mola, né? Pois é... Moedor é outra coisa que vou precisar... Até porque, sinceramente, não acho o moedor da Oster lá essas coisas... Me diz aí... Esse reservatório da Gaggia fica aberto, né? E essas mangueirinhas dentro dele... Não é meio amador isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 12 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 3 hours ago, Del Rei said: A mod da pressão basicamente é trocar a mola, né? Pois é... Moedor é outra coisa que vou precisar... Até porque, sinceramente, não acho o moedor da Oster lá essas coisas... Me diz aí... Esse reservatório da Gaggia fica aberto, né? E essas mangueirinhas dentro dele... Não é meio amador isso? Isso. A modificação da pressão é com a troca da mola. O reservatório fica meio aberto sim e sobre as mangueiras... nunca parei pra pensar nisso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequech Postado 4 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2023 Estou na mesma situação do colega kkkk me conta se realmente trocou para a gaggia classic e se valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas