renan2111 Postado 5 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2021 Boa noite pessoal, Estou em duvida de qual moedor comprar nesta faixa de preço. Gostaria de um moedor para expresso, ponto principal, caso ele também seja bom para outros tipos de extração é um fator de desempate. Em casa ele seria para uso pessoal meu e de meu irmão (considero que tomamos uma quantidade razoável de doses por dia). Estou com duvidas pq eu encontro Fiorenzato F64, alguns baratza, tem o breville. Alguém teria alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 24 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2022 Oi Renan, Eu tenho um F64E à venda que pode te atender. Se quiser tirar dúvidas e conversar, me manda uma mensagem privada. Isto dito, e sabendo que me faz suspeito pra falar, não tem moedor Baratza no mercado que será igual ao F64, muito menos Breville -- mas claro, eles são mais baratos. Se você dispõe desse dinheiro, então vale mais a pena ir no Fiorenzato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas