Silvelandio Martins Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Gostaria de parabenizar aos administradores, moderadores e usuários deste conceituado clube por estarmos alcançando o total de 1000 (mil) membros! Lembro que quando me registrei aqui (faz uns 3 meses) existiam menos de 500 cadastrados! PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O CDC! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Produção, cadê os adesivos do clube? O membro número mil poderia ganhar um adesivo de brinde! Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Valeu Silvelandio muio obrigado a todos que carinhosamente adotaram o CDC no seu dia-a-dia. Calma Bruno, adesivo temos que ter verba hehe.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Adesivo! Adesivo! Adesivo! Já tá até pronto. É só colocar o mapa mundi com café e o logo, igual tá na caneca do CDC. Ruston, peça a grana adiantada, aí resolve seu problema de verba. Tô quase imprimindo o mapa e o logo e mandando fazer um adesivo tabajara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Ha Ruston esta não cola. Pegou o trocadilho, cola, adesivo,.... Que sem graça hein, o piada ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Thiago Acho q te mandei um adesivo resinado. De uma olhada. Fica show colocado na gaggia hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Adesivo! Adesivo! Adesivo! ... Tô quase imprimindo o mapa e o logo e mandando fazer um adesivo tabajara. Por favor faça 2. Também falta um no meu cantinho. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Por favor faça 2. Também falta um no meu cantinho. Obrigada. Hehehehehe, Mas a artista é você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 (editado) Mas eu num imprimo adesivo de pvc... Edit: o adesivo é o vinílico. Editado 14 Dezembro 2012 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Thiago Acho q te mandei um adesivo resinado. De uma olhada. Fica show colocado na gaggia hehe Legal! Mas a gaggia é pequena. E dá uma pena adesivar a bichinha, hehehehe. Não dá pra colar na cerâmica da parede da cozinha? no cantinho do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Hahahahaha Eu também não colei na Silvia. Tá doido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Puxa se colasse a Silvia ia ficar ate bonita kkkkkkkkkkk Kkkkkkl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Afe... Blasfêmia... Sacrilégio.... Infâmia... Pecado...... A sua tá adesivada? Ou gastou o lado amarelinho da esponja para remover adesivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Kkkkk Eu perco o amigo, mas nao perco a piada Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ruiva sem adesivo fica apagadinhaaaaaaa Hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Ela tá bem de adesivo, obrigada. O logo da Rancilio tá lá firme e forte no lugar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Adesivos seria uma excelente ideia pra vender no cafe.com.vc - A dica é vende-los separadamente e/ou dar de brinde se o usuario comprar outra coisa mais cara no site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 17 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2012 Eita! 997 membros! quem será o 1000? Tô com vontade de apagar o perfil e ficar esperando pra ser o 1000. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Vixe, agora entreguei a idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Já viramos o milhar. O tópico Fotos, fotos, fotos está na beirinha de virar 12.000 visualizações. A lojinha nasceu e se consolidou: o Clube atende com seus produtos exclusivos os baristas amadores na montagem de seus sets e cantinhos do café. Primeiro concurso interno de causos. Clube se preparando para lançar seu café, em edição especial e outro de demanda contínua. E agora os parceiros anunciantes que confiam na força do Clube. Além de outras novidades para breve. Muitas realizações para um jovem Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas