Mojavesp Postado 8 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2021 Estou desapegando desses itens, todos tiveram pouco ou nenhum uso. Balança manual Pressca - 15,00 Nivelador com tamper integrado, altura ajustável - 90,00 Azulejo Tokyo Nespresso (porta copos com pés de silicone, produzido em Portugal) - 35,00 Copo parede dupla em vidro borosilicato Nespresso - 40,00 Sou de SBC, posso enviar pelo correio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 9 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2021 Olá. Tenho interesse no nivelador com tamper. Você faz Mercado Livre? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 10 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2021 22 horas atrás, Andrersp disse: Olá. Tenho interesse no nivelador com tamper. Você faz Mercado Livre? Obrigado Olá, posso fazer sim, mas aí a comissão de venda fica a seu cargo, tudo bem? Me chama no privado que vejo pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 13 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2021 VENDIDO o porta copo Nespresso, os outros itens continuam disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Romero Postado 21 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2021 Olá! O nivelador com tamper ainda está disponível? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Manfre Postado 6 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2022 Bom dia, o nivelador de 51mm de diâmetro ainda está disponível? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.