Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moinho Timemore C2 (seminovo) R$ 300,00


Reinaldo Caraça

Postagens recomendadas

Olá, estou vendendo meu Timemore C2 seminovo. Trata-se de um moedor com pouco uso (cerca de 3 meses).

É o modelo atualizado onde o seletor de moagem é de alumínio (o canal Não sou Barista publicou, recentemente, um review sobre ele) e não de plástico (como no primeiro modelo). É um ótimo equipamento, leve e de moagem relativamente rápida (cerca de 40 segundos para 22 g de grãos no clique 22 para V60 e 1 minuto e 10 segundos no clique 10 para espresso (moendo 19 g - torra média)). Excelente para coados e atende também espresso, embora, para este, não seja a melhor opção e é, justamente por eu ter adquirido um moinho para espresso o motivo da venda (o Timemore ficará subutilizado). Utilizo-o duas vezes ao dia: coado pela manhã e espresso, à tarde.

Está completo: embalagem original, um saco de tecido com divisória para guardá-lo/transportá-lo e pincel (conforme as fotos).

O valor que peço é R$ 300,00 a ser enviado pelo Mercado Livre (frete já incluso)

A quem interessar, por favor, enviar mensagem no privado para maiores informações.

Obrigado.

IMG_7404.JPG

IMG_7405.JPG

IMG_7401.JPG

IMG_7402.JPG

IMG_7403.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Reinaldo Caraça changed the title to [VENDO] Moinho Timemore C2 (seminovo) R$ 300,00
  • Reinaldo Caraça changed the title to [VENDIDO] Moinho Timemore C2 (seminovo) R$ 300,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...