JoãoV Postado 19 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2021 Vendo uma Balança Timemore Black Mirror Basic +, aberta somente para teste, a balança é nova na embalagem original, faço por mercado livre. Valor: 300,00 Caso alguém tenha interesse, envio as fotos por whats, 28 981122140 Aceito ofertas. João Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 20 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2021 Bom dia. Tudo bem e vc? Tenho interesse na balança, é a do último modelo né? Mede 0,1 em 0,1 gramas para café, e qual o peso máximo que ele mede, isso não é tão importante o peso extremo final, mais é questão de saber dela mesmo. Ela tá funcionando tudo Ok? Sem amassados, arranhões, batidas, etc, se ela ainda estiver em venda eu fico com ela. Mas antes mais questão de curiosidade queria ver umas fotos dela, se possível, um um vídeo, pode ser pelo WhatsApp mesmo: (47) 9 9999-5555 Abraços. Att Maicon Joelson Petersen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 24 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2021 Up, disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado 18 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2022 Up, abaixei o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandroc Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Abaixou o preço dela pra quanto amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 2 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2022 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuz Postado 3 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2022 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 4 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2022 Boa tarde. eu tenho interesse. Ainda esta disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.