Luke S Postado 2 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2021 Estou vendendo meu Baratza Encore por motivo de acúmulo de moinhos. Comprei ele na Pasquali Máquinas em Maio de 2019 e usei para um ou dois coados por dia até o final do ano passando, quando peguei um Comandante que assumiu a posição do moinho de coados aqui de casa. Desde então teve pouquíssimo uso. Nunca apresentou problemas e foi muito bem cuidado, eu sempre inspecionava o café antes de moer pra garantir que nenhuma pedra ou grão verde machucasse as mós ou o motor. Quando abri para limpeza e revisão antes de anunciar vi que o burr holder apresentava sinais de desgaste (decorrentes do uso normal) e comprei uma nova peça na Pasquali Máquinas. Valor: R$ 1400,00 O moinho está em São Paulo, SP. Para o pagamento posso fazer um anúncio no MercadoLivre e enviar ou combinar retirada no meu endereço. Quaisquer dúvidas podem me mandar mensagem no fórum ou responder no tópico. Seguem as fotos. Obrigado! Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.