Ruston Louback Postado 17 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2012 Salve Galera Kim estará no Brasil e com eventos em São Paulo e Curitiba! E o CDC já demonstrando a sua relevância, está convidando a todos para participarem! Em breve mais detalhes. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 To dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Aguardando datas em Curitiba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 A esposa do Kim que é brasileira esta me passando as datas e posto assim que todas as infos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Muito bom! Será que rola um evento exclusivo do CDC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Opa, tomara que eu consiga ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Opa que legal eu vou hein aqui em SP...estou aguardando as datas...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Segue o evento! Oi Clube do Café , compartilho com voces o link do evento de amanha em Curitiba https://www.facebook.com/events/260560954069975/ Bom Barista, Bom Cafe! Kim Curso: Degustaçao comentada de Cafés com Campeoes! Quinta às 17:00 Lucca Cafés Especiais em Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Ata, vou pegar um jatinho ali e ja volto.. rsrsrs Em cima da hora assim não tem como, se fosse sabado até rolava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 O Kim é esperto, e está muito certo: ele trouxe os grãos junto, não vai arriscar que lhe empurrem grãos comerciais para que ele os promocione como especiais ... Curso: Degustação Comentada de Cafés Especiais de Outros Países Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Gato escaldado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Rapaz, nao acho que a intenção do Kim seja essa. Ele é um profissional experiente o suficiente para saber se estão lhe empurrando grãos de baixa qualidade. Acredito que a intenção seja mesmo trazer sabores de outras partes do mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Mas acho que não é questão de saber ou não saber discernir, Leo, e sim de não abrir espaço para eventual oportunismo comercial. Em determinadas circunstâncias, dizer um "não" pode dificultar contatos comerciais. Definindo o escopo do evento, ele pode mostrar o trabalho dele por aqui e ainda assim alavancar negócios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Ta ai! O cara vem da Espanha, é o Terceiro melhor barista do Mundo!!! E a oportunidade interessante de conhecer um excelente profissional e ai vao ficar pensando na questao do grao!!! E outra custa so 60 reais! Nao é nada absurdo pra fazer novos contatos! É só minha opiniao sem stress! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Terceiro melhor barista do mundo? Tem algum classificação por aí e estou por fora? :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Hehe Foi o q li sobre ele. De qq forma é uma otima oportunidade de conhecer um excelente profissional. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 alguma idéia do dia em que ele estará em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Em Sp ele ia fazer um tour nas cafeterias. To sem a datas aqui. Manda msg p ele no face ou p esposa dele. Hj ele estaria em sp. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Opa corrigindo. Acho que representa bem. World Cup Tasters Championship 2012 - Official Results of World Barista Championship, World Brewers Cup, World Cup Tasters Championship, and Cezve/Ibrik Championship 1st: Cory Andreen GERMANY 2nd:Tassos Moschopoulous GREECE 3rd: Kim Ossenblok SPAIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 O preço é justo. Às vezes surgem por aí cursos de barista, ministrados em um único dia, pela bagatela de R$ 600, o que sinceramente acho pra lá de sobrevalorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Ah, ele ficou em 3º no cup tasters. Legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2012 Eu vi o vídeo dos cup tasters à época. Ele se saiu bem, e foi muito modesto, mais os dois primeiros foram seguros demais ! O problema com os grãos não tem nada a ver com preço do evento, que realmente é bem em conta, diria até que promocional. As firmas que oferecem apoio o fazem para promover seus produtos (a exemplo da La Marzocco, Nuova Simonelli, Compak, etc.) , o que é totalmente normal no mundo dos negócios, e evidentemente que caso Kim usasse os grãos de determinada empressa no curso, seria uma bela promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Outro Evento com o Kim! Você gosta de café e gostaria de aprender a degustar o café com um campeão, saborear um cappuccino autêntico e fazer um bom café em casa? Agora você tem a chance. Venha aprender com o Barista Kim (Campeao Espanhol e 3º do Mundo en Cupping Tasting de Café) e Baristas do Mondrian em um curso criado especialmente para você. O curso será ministrado dia 22/12, em dois horários: às 10h e às 11h30, com turmas de 10 pessoas. Inscrições: R$25,00 por pessoa. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone (16) 3114-0612. Saiba mais sobre o Kim no blog dele: http://baristakim.es/barista-kim-en-la-prensa/ https://www.facebook.com/mondrianambiente.araraquara https://www.facebook.com/kimbarista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Precinhos camaradas, pena que não vou poder ir. A data não ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 21 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2012 Pois é! Kim pelo jeito estava sem o que fazer, pois veio para o Brasil em uma época em que todo mundo está viajando ou sem agenda... Eu queria muito ir no evento de SP mas estarei viajando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2012 Alguém pode participar do curso ? Como foi, valeu a pena ? As datas e curto prazo realmente não ajudaram ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2012 O Hugo esteve no do Lucca e comentou que fou muito bom, que entre outros provaram um café novo que a dona do Lucca prospectou. Parece ter sido bem proveitoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas