Ir para conteúdo

Encontro do Clube com o Barista Kim!


Postagens recomendadas

Segue o evento!

Oi Clube do Café , compartilho com voces o link do evento de amanha em Curitiba https://www.facebook.com/events/260560954069975/

Bom Barista, Bom Cafe! Kim

 

Curso: Degustaçao comentada de Cafés com Campeoes!

Quinta às 17:00

Lucca Cafés Especiais em Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kim é esperto, e está muito certo: ele trouxe os grãos junto, não vai arriscar que lhe empurrem grãos comerciais para que ele os promocione como especiais ...

 

Curso: Degustação Comentada de Cafés Especiais de Outros Países

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nao acho que a intenção do Kim seja essa. Ele é um profissional experiente o suficiente para saber se estão lhe empurrando grãos de baixa qualidade. Acredito que a intenção seja mesmo trazer sabores de outras partes do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que não é questão de saber ou não saber discernir, Leo, e sim de não abrir espaço para eventual oportunismo comercial. Em determinadas circunstâncias, dizer um "não" pode dificultar contatos comerciais. Definindo o escopo do evento, ele pode mostrar o trabalho dele por aqui e ainda assim alavancar negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai!

O cara vem da Espanha, é o Terceiro melhor barista do Mundo!!! E a oportunidade interessante de conhecer um excelente profissional e ai vao ficar pensando na questao do grao!!!

E outra custa so 60 reais! Nao é nada absurdo pra fazer novos contatos!

É só minha opiniao sem stress! Hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa corrigindo. Acho que representa bem.

 

World Cup Tasters Championship 2012 - Official Results of World Barista Championship, World Brewers Cup, World Cup Tasters Championship, and Cezve/Ibrik Championship

 

1st: Cory Andreen GERMANY

2nd:Tassos Moschopoulous GREECE

3rd: Kim Ossenblok SPAIN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o vídeo dos cup tasters à época.

Ele se saiu bem, e foi muito modesto, mais os dois primeiros foram seguros demais !

O problema com os grãos não tem nada a ver com preço do evento, que realmente é bem em conta, diria até que promocional.

As firmas que oferecem apoio o fazem para promover seus produtos (a exemplo da La Marzocco, Nuova Simonelli, Compak, etc.) , o que é totalmente normal no mundo dos negócios, e evidentemente que caso Kim usasse os grãos de determinada empressa no curso, seria uma bela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Evento com o Kim!

Você gosta de café e gostaria de aprender a degustar o café com um campeão, saborear um cappuccino autêntico e fazer um bom café em casa?

 

Agora você tem a chance. Venha aprender com o Barista Kim (Campeao Espanhol e 3º do Mundo en Cupping Tasting de Café) e Baristas do Mondrian em um curso criado especialmente para você.

 

O curso será ministrado dia 22/12, em dois horários: às 10h e às 11h30, com turmas de 10 pessoas.

 

Inscrições: R$25,00 por pessoa. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone (16) 3114-0612.

 

Saiba mais sobre o Kim no blog dele: http://baristakim.es/barista-kim-en-la-prensa/

https://www.facebook.com/mondrianambiente.araraquara

https://www.facebook.com/kimbarista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

 

Kim pelo jeito estava sem o que fazer, pois veio para o Brasil em uma época em que todo mundo está viajando ou sem agenda...

 

Eu queria muito ir no evento de SP mas estarei viajando. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...