FabioSmania Postado 15 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2021 Paguei em todos esses equipamentos, suas manutenções e fretes mais de R$4600,00 estou pedindo por todos R$2490,00 + frete. Não envio por mercado envios Não coloco no mercado livre Estou fazendo por esse preço justamente para não ter trabalho ao vender. Fiamma: 220v funcionando bem Gaggia classica: 220v funcionando bem Gaggia evolution: 110v funcionando bem, porém sem bandeja coletora e sem recipiente de água (precisa colocar um copo nos canos, para puxar a água) Acessórios: Cabos de força de todas as máquinas. Gaggia Classic possui bandeja coletora e recipiente de água. 2 porta-filtros (conforme foto) 2 tampers de plástico 1 chuveiro extra para máquina 1 filtro de 20g 1 filtro de 16g 1 filtro de 14g 2 filtros de 8g (simples) 1 filtro de 8g (simples) danificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertoalmeida Postado 2 Março 2022 Denunciar Share Postado 2 Março 2022 Olá. A Gaggia Classic ainda está disponível? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.