Treistman Postado 12 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2022 Comprei uma nova máquina então estou me desfazendo dela. Tem um pouco mais de 1 ano de uso, bom estado de conservação, sempre fiz a limpeza após o uso. Já foi descalcificado 1 vez. Tem apenas uma pequena parte da tampa do reservatório de água que derreteu ligeiramente em um acidente doméstico. Acompanha todos os acessórios originais + filtros despressurizados simples e duplo. 110v Aceita capsulas nespresso, sachê e pó. Tem opção para fazer cappuccino ou latte. Preço: R$650,00. Coloquei anúncio na OLX: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/oster-prima-latte-2-979055565 Tenho também um tamper de pressão calibrada, que facilitada bastante na uniformidade das extrações, além de funil, e mais 1 filtro despressurizado. Todos esses itens posso vender em conjunto com a máquina, negociando o valor. Posso vender a parte também caso alguém tenha interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 12 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2022 Olá, quanto está pedindo pelo tamper? Já tive a Primalatte1 e a Primalatte2, máquina maravilhosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treistman Postado 22 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2022 Boa tarde, enviei mensagem no privado! O tamper é esse aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.