Reinaldo Caraça Postado 15 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2022 Vendo cafeteira Italiana, da marca Bialetti e modelo Oceania Moka Express. Em alumínio, comporta, cerca de, 320ml. Ela se encontra muito bem conservada. Adquirida em 08/2021, foi utilizada poucas vezes neste período. Estou vendendo pois possuo outros métodos e não a estou utilizando. Estou pedindo R$ 165,00+frete Aos interessados, podem enviar msg no privado ou seguir o link do ML, onde se encontram também as fotos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2150366272-cafeteira-moka-bialetti-6-xicaras-320-ml-original-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 22 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 28 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2022 disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 8 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2022 Cafeteira vendida. Favor encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.