Vitor Vallese Postado 21 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 Prezados, boa tarde! Estou vendendo essa cafeteira sensacional, La Cimbali Domus Classic de 1998 - 220V Ela teve poucos uso todos esses anos de vida dela, acredite! Está em excelentes condições, como vocês podem ver nas fotos. A água que está passando por ela está limpa, sem resíduos. Estou com anúncio dela no Mercado Livre, mas tenho preferência por vender ela por aqui, pagamento à vista via Pix. Por isso, podemos negociar o valor também. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2150220373-cafeteira-la-cimbali-domus-classic-_JM VALOR: R$ 2000,00. Moro em Joinville - SC, fico à disposição para fazer até chamada de vídeo mostrando ela. Frete por conta do comprador. Alerto que é um aparelho robusto e com peso considerável. Ela possui os acessórios originais e também a papelada original. Está tudo muito conservado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 21 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2022 Linda maquina ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Vallese Postado 22 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2022 Moderação. Vendida. Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas