Andre Saddi Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Olá pessoal, infelizmente estou colocando a minha maquina de expresso venda. o equipamento esta em excelentes condições , com limpeza e descalcificações em dia, o motivo da venda e renovação de espaço em casa e falta de tempo para aquele ritual do expresso. o valor do equipamento é 3000,00, valor negociável, não quero trocar por outras coisas, pois preciso abrir espaço no meu apartamento. valor 3000,00 Cafeteira Ascaso uno Single boiler em aço inox 2 Portafiltros 57mm Acompanha filtros duplo e single, filtros pressurizados single e duplo, tampa para "cegar" o filtro e fazer limpeza, , tamper original ascaso, pitcher 600ml, caixa bate borra , manômetro para regulagem da pressão, pastilhas cafiza para limpeza e uns 5 pacotinhos de descalcificante segue link no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2152988664-cafeteira-espresso-ascaso-uno-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Bela maquina, venderá facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 2 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 35 minutos atrás, joao silva disse: Bela maquina, venderá facil. valeu joao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.