Jenheiro Postado 6 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2022 [Vendida] Prensa Francesa Tramontina Parede dupla de borosilicato 420ml R$95,00 Clerin Digital Kettle R$195,00 Comporta 1,8 L - IMPORTANTE: 220 VOLTS! Não funcionará em 127 (110), precisa de conversor. Várias temperaturas, sendo possível parar em temperatura intermediária. Mantém temperatura programável. Bloqueia base para evitar acidentes. Cuisinart CPK17 - Temperatura Perfeita R$650,00 Temperaturas ideais para os chás conferida com termômetros de precisão. Variação máxima de 2 graus. IMPORTANTE: 127 VOLTS (110). Se ligada diretamente em 220 Volts não funcionará pois queima o circuito. 1,7 L - Aquece rapidamente (1500 watts de potência) e mantém a temperatura. ** AS DUAS CHALEIRAS SEMPRE FORAM USADAS APENAS COM ÁGUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Machado Postado 7 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2022 Bom dia Jenheiro, tudo bem? Tenho interesse na Prensa Francesa... Sabe informar quanto sairia o frete para o CEP 88040-320? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozirbes Postado 7 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2022 Olá, tenho interesse na chaleira "Clerin Digital Kettle" Você faz a venda por mercadolivre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 9 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2022 Putz, não vi a msg de vcs, me desculpem. Matheus já falei a parte. Augusto, posso sim criar o anúncio no ML. mauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 9 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2022 @JenheiroMeu caro, se o amigo ai em cima nao levar a prensa, eu fico com ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 9 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2022 13 minutos atrás, Coffentusiasta disse: @JenheiroMeu caro, se o amigo ai em cima nao levar a prensa, eu fico com ela! Matheus levou ela sem dó nem piedade. Heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.