Victor D. Postado 28 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2012 Será que vale a pena? http://www.aliexpress.com/item/1-PC-AeroPress-coffee-and-Espresso-Maker/639102242.html Quanto está o Aeropress no Brasil? Abraço Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2012 35 + 40 de frete? Aqui sai a 133 + frete. Compra aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2012 35 + 40 de frete? Aqui sai a 133 + frete. Compra aqui. O frete é grátis, pelo menos é o que diz quando abro aqui."Free Shipping toBrazil Via China Post Air Parcel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2012 Sim, agora vi, ali naquela página diz 40 dólares, na outra diz que é grátis para cá. Preço interessante se não tributar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 28 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2012 Victor, eu comprei desse fornecedor do aliexpress fazem duas semanas. Ainda não chegou mas assim que chegar posso postar fotos dele. Abraço, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 30 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2012 Só lembrando, nos EUA custa U$ 25, usando Amazon Prime (1 mês de experiência, grátis) não paga frete. Se tiver alguém que possa receber no hotel e trazer, são 2-3 dias úteis e é leve, com o volume aproximado de uma lata de spray inseticida (com aroma melhor ). Aqui, vi entre 150 e 280 (!) reais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Victor, eu comprei desse fornecedor do aliexpress fazem duas semanas. Ainda não chegou mas assim que chegar posso postar fotos dele. Abraço, Diego Depois de uma longa espera o Aeropress chegou ontem. Ainda não pude testar, mas aparentemente é bem construido. Não tenho como comparar com um original pois nunca vi pessoalmente. O único adendo que eu faria é que esse vendedor não teve muito cuidado com a embalagem do produto. A caixa chegou muito danificada e até um pouco empoeirada por dentro. Segue algumas fotos: Desculpe pela qualidade das fotos, vou tentar tirar algumas hoje com a camera e adiciono no album do picasaweb. Abraços, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Ue, esse nao é original? é idêntico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Ruston, Da para saber que não é original porque ele não tem logo da marca em nenhuma das peças, mas tirando isso é identico. Vou tirar fotos melhores com mais iluminação para melhor comparação! Abraços, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Sério que não é original???? Sempre achei que só existisse um fabricante.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Ué, que eu saiba o meu também não tem nenhum logo mas funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono. O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono. O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ. Sim, tenho essa nítida impressão com peças de reposição da Apple. Já consertei 3 iPhones e fiquei impressionado como as pecas são idênticas à original mas nunca trazem o logo da Apple e na hora de montar sempre tem uma tolerância que atrapalha o encaixe perfeito das peças... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Bem pessoal eu tirei mais algumas fotos mas não ficaram boas.... . Segue o link : https://picasaweb.google.com/104329210934818949392/Aeropress# Pelo valor que paguei (28 dolares) acho que valeu a pena e pode ser uma alternativa para que está com a grana curta! Abraços, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono. O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ. Salve Bernardo B Há ainda o 3° turno de trabalho, que não é contratado pelo dono da marca/produto, mas que o chinês fabrica ilegalmente. Digamos que a Aerobie contratou a indústria XisYpsilonZê para produzir 200 mil peças em 3 meses com 2 turnos de produção e respeitando os preceitos do trabalho devidamente remunerado e sob as condições mínimas estabelecidas pela Org. Internacional do Trabalho. O chinês atende a solicitação e se achar bom negócio, cria o tal do 3° turno e continua produzindo por conta própria a mercadoria identica em especificações e algumas vezes até mesmo com a marca original estampada. Por exemplo, as caras bolsas de grife comercializadas abaixo do preço normal, não são falsas e sim produzidas sem autorização dos proprietários das marcas. Os moinhos manuais da Kyocera estão passando por situação semelhante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Não sei se é o caso desta peça, mas não subestimem os chineses. Eu importo muitas coisas da China e tem muita coisa visualmente igual, mas que usam material de qualidade inferior e não tem o mesmo capricho de acabamento. É preciso tomar bastante cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas