Ir para conteúdo

Aeropress


Victor D.

Postagens recomendadas

Só lembrando, nos EUA custa U$ 25, usando Amazon Prime (1 mês de experiência, grátis) não paga frete. Se tiver alguém que possa receber no hotel e trazer, são 2-3 dias úteis e é leve, com o volume aproximado de uma lata de spray inseticida (com aroma melhor :) ). Aqui, vi entre 150 e 280 (!) reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Victor, eu comprei desse fornecedor do aliexpress fazem duas semanas. Ainda não chegou mas assim que chegar posso postar fotos dele.

 

Abraço,

 

Diego

 

Depois de uma longa espera o Aeropress chegou ontem.

Ainda não pude testar, mas aparentemente é bem construido. Não tenho como comparar com um original pois nunca vi pessoalmente.

O único adendo que eu faria é que esse vendedor não teve muito cuidado com a embalagem do produto. A caixa chegou muito danificada e até um pouco empoeirada por dentro.

 

Segue algumas fotos:

 

IMG_20130205_235820%255B1%255D.jpg

 

IMG_20130205_235959%255B1%255D.jpg

 

IMG_20130206_000017%255B1%255D.jpg

 

Desculpe pela qualidade das fotos, vou tentar tirar algumas hoje com a camera e adiciono no album do picasaweb.

 

Abraços,

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston,

 

Da para saber que não é original porque ele não tem logo da marca em nenhuma das peças, mas tirando isso é identico. Vou tirar fotos melhores com mais iluminação para melhor comparação!

 

Abraços,

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono.

O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono.

O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ.

 

Sim, tenho essa nítida impressão com peças de reposição da Apple. Já consertei 3 iPhones e fiquei impressionado como as pecas são idênticas à original mas nunca trazem o logo da Apple e na hora de montar sempre tem uma tolerância que atrapalha o encaixe perfeito das peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal eu tirei mais algumas fotos mas não ficaram boas.... :( . Segue o link :

 

https://picasaweb.google.com/104329210934818949392/Aeropress#

 

Pelo valor que paguei (28 dolares) acho que valeu a pena e pode ser uma alternativa para que está com a grana curta!

 

Abraços,

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu diretamente na Amazon, tem em sobre relevo escrito Aeropress, na base do tubo maior, no hexágono.

O que vejo com muitos dos produtos chineses e que de fato não são cópias, a fabrica chinesa (que trabalha para a a americana) vende os mesmos artigos (mais baratos) mas sem colocar a logo, ou também as unidades que não passaram pelo CQ.

 

Salve Bernardo B

 

Há ainda o 3° turno de trabalho, que não é contratado pelo dono da marca/produto, mas que o chinês fabrica ilegalmente.

 

Digamos que a Aerobie contratou a indústria XisYpsilonZê para produzir 200 mil peças em 3 meses com 2 turnos de produção e respeitando os preceitos do trabalho devidamente remunerado e sob as condições mínimas estabelecidas pela Org. Internacional do Trabalho. O chinês atende a solicitação e se achar bom negócio, cria o tal do 3° turno e continua produzindo por conta própria a mercadoria identica em especificações e algumas vezes até mesmo com a marca original estampada.

Por exemplo, as caras bolsas de grife comercializadas abaixo do preço normal, não são falsas e sim produzidas sem autorização dos proprietários das marcas.

Os moinhos manuais da Kyocera estão passando por situação semelhante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso desta peça, mas não subestimem os chineses.

Eu importo muitas coisas da China e tem muita coisa visualmente igual, mas que usam material de qualidade

inferior e não tem o mesmo capricho de acabamento.

É preciso tomar bastante cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...