lfplazza Postado 5 Maio 2022 Denunciar Share Postado 5 Maio 2022 Boa Noite, estou disponibilizando para venda minha cafeteira Gaggia Color, para venda. Esta guardada desde o começo da pandemia, pois precisei fazer diversas mudanças no apartamento para nós adequamos então guardei tudo, máquina, moedor e tudo mais. Ando fazendo somente Hario. Diante desse quadro coloco a venda a minha Gaggia acompanha somente o que está nas fotos w cabo de força. A máquina é 110. R$1100 Como o fórum limitada o tamanho das fotos, caso tenha interesse por gentileza me mandar MP que passo meu celular para maiores informações e mais fotos e vídeos se necessário. Estou em SP/ SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfplazza Postado 5 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2022 Venda Suspensa. Fui fazer alguns testes e aparentemente calcificou, estou mandando para Gaggia para fazer descalcificação do equipamento e revisão total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Olá, amigo. Sua Gaggia ainda está a venda? Conseguiu fazer a revisão? E poderia confirmar se o porta-filtro é "fechado" ou naked? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 Ainda esta disponivel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.