Ir para conteúdo

pedro fernandes

Senior Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que pedro fernandes postou

  1. Qual seria a fazenda e as especificações dos lotes ?
  2. pedro fernandes

    Agrorigem

    Gostei da quantidade de opções que o site oferece, irei fazer já a minha compra.
  3. O pessoal da Cafe Cozinha & Cia / Fiamma costumam fazer manutenção de multimarcas, ficam em São Paulo e costumam fornecer peças também, segue o contato do Tiago da cafecozinha +55 11 97573-8979
  4. Sem dúvida é a mesma máquina reestilizada e com várias roupagens.
  5. Maquina de cafe espresso mais linda, com certeza vale a pena visitar só por ela XD
  6. Alguém ainda comprando por este site ?
  7. Gosto sempre de tirar um espresso ecutando um heavy metal XD
  8. Coisa mais linda esse combo, está tudo um absurdo de caro no brasil mesmo as usadas, com certeza quem conseguir importar será muito feliz, maquina nova e moderna, e linda tudo de bom.
  9. Acredito que como primeira máquina lhe atenderá muito bem, lembrando que precisará de um bom moinho, no olx encontrarás vários por menos 800 reais, enfim é uma maquina razoável de entrada e lhe ajudará a desenvolver no início, por 400 reais caso desista de tentar fazer espresso em casa pelo menos não perderás muito dinheiro, boa sorte !
  10. Acredito que não, mas nos sites de venda olx e ml encontrarás fácil moinhos profissionais abaixo de 1000 reais que suprirão tranquilamente isso.
  11. Exato, esse moinho tramontina/breville é muito fraco e frágil, não tem jeito, no mercadolivre e olx encontrarás fácil moinhos profissionais abaixo de 1000 reais .
  12. Acho que vale muito a pena, levando em consideração que as maquinas que são vendidas no Brasil são todas made in china, e que uma Oster Xpert perfect esta quase 3000 reais hoje, essa dai com moinho esta na casa dos 1000, se taxarem vai pra 1700, que é pouco mais da metade e economiza 40% ai, se não taxarem economiza quase 2000 e gasta só 35%, todos os cenários possíveis valem a pena.
  13. A Breville express pro é uma das maquinas mais lindas na minha opinião, acho que vale a pena sim uma vez que parcelam em alguns sites em 12X e tem garantia de 1 ano.
  14. Ola amigos do forum, encontrei uma promoção de uma maquina nova e com moedor de mós integrado por R$ 419,00, achei o preço tão barato que estou chocado até agora ehehehhehehe, estou pensando em comprar uma para testes e uso matinal, não encontrei nenhum outro tópico aberto sobre ela, se houver me perdoem, enfim gostaria que se mais algum colega do fórum possui-la, que compartilhe conosco a experiência e impressões desta PHILCO GRANO, vou deixar o link abaixo caso mais alguém tenha interesse: Cafeteira Philco PCF23P semi automática preta de filtro 127V | Mercado Livre https://www.mercadolivre.com.br/cafeteira-philco-pcf23p-semi-automatica-preta-de-filtro-127v/p/MLB16020597?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic
  15. Poxa essa PHILCO parece uma maquina bem interessante para uma maquina nova e com um preço de entrada de R$419,00, parece que não tem concorrência nessa faixa de preço, achei uma promoção que pode ser uma boa oportunidade, estou pensando seriamente em pegar uma já que tem até o moinho embutido, vou deixar o link aqui caso interesse: https://www.mercadolivre.com.br/cafeteira-philco-pcf23p-semi-automatica-preta-de-filtro-127v/p/MLB16020597?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic
  16. Ta aí uma maquininha muito boa com um preço muito bom, se eu já não tivesse a minha pegava fácil.
  17. É uma cafeteira bonita, mas e a qualidade?
  18. Caramba que projeto sensacional, um dia quero conseguir fazer algo parecido, parabéns !
×
×
  • Criar Novo...