Edvaldo Postado 7 Maio 2022 Denunciar Share Postado 7 Maio 2022 Estou disponibilizando à venda, alguns acessórios que não utilizo mais. São da minha Philco 15 bar, de filtro 51mm. Devido ao upgrade que fiz recentemente.São estes: ✓ Agulha com suporte para WDT. Valor 50,00.✓ Tapete duplo de silicone para apôio do tamper. Valor 90,00.✓ Filtro double despressurizado 51mm. Valor 60,00.✓ Filtro single despressurizado 51mm. Valor 30,00.✓ Filtro cego 51mm. Valor 30,00.✓ Distribuidor 51mm. Valor 120,00.✓ Porta filtro naked 51mm. Valor 90,00.✓ Porta filtro comum 51mm. Valor 70,00. Estou em São Paulo. Pagamento e entrega podemos combinar. Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 6 Junho 2022 Denunciar Share Postado 6 Junho 2022 Esse distribuidor é tb tamper do outro lado? Tenho interesse nos filtros e portafiltro naked + o wdt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 28 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 Desculpa a demora em responder, mas não fui notificado. Esse distribuidor não tem tamper do outro lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 7 Julho 2022 Denunciar Share Postado 7 Julho 2022 Boa tarde. Vi que existem dois tipos de porta filtro naked para a phico 15bar. Um é mais robusto e pesado e outro é mais leve e menos resistente. Qual é o tipo que vc está vendendo? Comprei uma phico 15 bar e tenho interesse no porta filtro naked e no filtro double (cabe no porta filtro que vc está vendendo né?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 7 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2022 Boa noite! Então, o meu eu comprei um porta filtro original da Philco 15 bar e abri ele (eu trabalho com tornearia). Eu acho particularmente ele leve, talvez o naked pesado seja de latão, o original é Zamac (uma liga de alumínio). Quanto a caber, sim ele serve tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 8 Julho 2022 Denunciar Share Postado 8 Julho 2022 Bom dia. Blz então....faz um anúncio no mercado livre com os dois: ✓ Filtro double despressurizado 51mm. Valor 60,00. ✓ Porta filtro naked 51mm. Valor 90,00. Preciso ter uma ideia do frete para meu cep 41701-005. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 10 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2022 Me desculpa pela demora David. É a primeira vez que anuncio no Mercado Livre. Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2712824512-porta-filtro-naked-e-filtro-double-da-cafeteira-philco-15-b-_JM Vê se compensa pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 10 Julho 2022 Denunciar Share Postado 10 Julho 2022 Opa....vale. a pena sim. Vou fazer a compra pelo MercadoLivre. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 10 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2022 Que bom. Amanhã eu envio. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 12 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2022 Todos os itens já vendidos. Moderação, favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.