Pedro Souza Postado 9 Maio 2022 Denunciar Share Postado 9 Maio 2022 VENDO GAGGIA EVOLUTION EXPRESSO 1300 SOU DO RJ MÉIER PODEMOS NEGOCIAR , FAÇO VIA MERCADO LIVRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Camacho Postado 12 Maio 2022 Denunciar Share Postado 12 Maio 2022 Ainda está disponível?Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Souza Postado 16 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2022 Sim ainda disponível ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson87 Postado 17 Junho 2022 Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Disponível ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luelc Postado 21 Junho 2022 Denunciar Share Postado 21 Junho 2022 Fala Pedro, tudo bem, A maquina ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Souza Postado 27 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Ola a maquina está disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Campos Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 @Pedro Souza Pode me informar a voltagem dela, por gentileza? Acompanha quais filtros? São naked? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Souza Postado 13 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2022 Fala amigo 110v , não o porta filtro dela é o.original dela ... e vem um tamper somente Posso te mandar o.link da olxpay se vc quiser obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 18 Julho 2022 Denunciar Share Postado 18 Julho 2022 Olá! Ainda está disponível a maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takeu Postado 3 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2022 olá ainda disponível? poderia me mandar o link do ML? fiquei muito interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.