Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Kingrinder K2 por R$ 500,00


Postagens recomendadas

Vendo moedor Kingrinder K2 com 4 meses de uso completo com a caixa, manual e o pincel de limpeza. O moedor tem um excelente custo benefício e atende desde espressos até prensa francesa, sendo muito versátil.

No fórum tem um tópico com muita informação sobre ele:

E essa semana o Thales do Não Sou Barista publicou um review dele no Youtube. O moedor usado no video é o que estou vendendo, pois emprestei para o Thales fazer o review antes de colocá-lo a venda. Segue o link do video:

O motivo da venda é porque fiz um upgrade para o Kingrinder K4.

Valor: R$ 500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi o K4 lendo o tópico sobre ele aqui no fórum mesmo, devido eu querer priorizar os espressos, já que o K6 tem a mesma característica do K2 no sensorial.

Sensorialmente falando o K4 deixa o café mais encorpado, o que prefiro para espressos, enquanto o K2 deixa o café mais suave, o que eu prefiro para coados. Até pensei em ficar com os dois por conta disso, mas como nos coados essa diferença fica menos evidente, decidi vender o K2 mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Alisson, valeu por ter emprestado ao Thales, ele sempre faz um conteúdo excelente. Apenas pro seu conhecimento, não quero ofender e nem desvalorizar seu produto, mas achei que o valor está um pouco acima. Está no meu radar e tenho monitorado o preço e novo já se encontra por 15% menos que o valor que está pedindo e novo. Não sei quis as circunstâncias da comida ou o custo que pagou, talvez possa demorar um pouquinho a venda. Enfim apenas para contribuir. 

Forte abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rantoniolli disse:

Boa noite Alisson, valeu por ter emprestado ao Thales, ele sempre faz um conteúdo excelente. Apenas pro seu conhecimento, não quero ofender e nem desvalorizar seu produto, mas achei que o valor está um pouco acima. Está no meu radar e tenho monitorado o preço e novo já se encontra por 15% menos que o valor que está pedindo e novo. Não sei quis as circunstâncias da comida ou o custo que pagou, talvez possa demorar um pouquinho a venda. Enfim apenas para contribuir. 

Forte abraço. 

 

Bom dia amigo, obrigado pela contribuição, mas não encontrei nenhuma oferta por 15% abaixo do valor anunciado. Segue o print do preço atual dele no Ali no vendedor que comprei, e vc acertou, quando comprei paguei mais do que isso nele!

Mais uma vez obrigado,

Alison

 

Screenshot_20220521-091215.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...