Alison Eduardo Piegel Postado 20 Maio 2022 Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 Vendo moedor Kingrinder K2 com 4 meses de uso completo com a caixa, manual e o pincel de limpeza. O moedor tem um excelente custo benefício e atende desde espressos até prensa francesa, sendo muito versátil. No fórum tem um tópico com muita informação sobre ele: E essa semana o Thales do Não Sou Barista publicou um review dele no Youtube. O moedor usado no video é o que estou vendendo, pois emprestei para o Thales fazer o review antes de colocá-lo a venda. Segue o link do video: O motivo da venda é porque fiz um upgrade para o Kingrinder K4. Valor: R$ 500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos09 Postado 20 Maio 2022 Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 Olá, me chamo Carlos, sou de Limeira, queria saber o frete e se faz por 400? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Eduardo Piegel Postado 20 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 Boa tarde Carlos, 400 é abaixo do valor dele amigo! Simulei o frete para Limeira e o que eu posso fazer para você é o frete grátis no valor anunciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos09 Postado 20 Maio 2022 Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 Legal, vou ver e retorno. Gostaria de saber porque vc escolheu o k4 ao invés do k6? E qual a diferença que vc notou entre o k2 e k4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Eduardo Piegel Postado 20 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2022 Escolhi o K4 lendo o tópico sobre ele aqui no fórum mesmo, devido eu querer priorizar os espressos, já que o K6 tem a mesma característica do K2 no sensorial. Sensorialmente falando o K4 deixa o café mais encorpado, o que prefiro para espressos, enquanto o K2 deixa o café mais suave, o que eu prefiro para coados. Até pensei em ficar com os dois por conta disso, mas como nos coados essa diferença fica menos evidente, decidi vender o K2 mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 21 Maio 2022 Denunciar Share Postado 21 Maio 2022 Boa noite Alisson, valeu por ter emprestado ao Thales, ele sempre faz um conteúdo excelente. Apenas pro seu conhecimento, não quero ofender e nem desvalorizar seu produto, mas achei que o valor está um pouco acima. Está no meu radar e tenho monitorado o preço e novo já se encontra por 15% menos que o valor que está pedindo e novo. Não sei quis as circunstâncias da comida ou o custo que pagou, talvez possa demorar um pouquinho a venda. Enfim apenas para contribuir. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Eduardo Piegel Postado 21 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2022 12 horas atrás, Rantoniolli disse: Boa noite Alisson, valeu por ter emprestado ao Thales, ele sempre faz um conteúdo excelente. Apenas pro seu conhecimento, não quero ofender e nem desvalorizar seu produto, mas achei que o valor está um pouco acima. Está no meu radar e tenho monitorado o preço e novo já se encontra por 15% menos que o valor que está pedindo e novo. Não sei quis as circunstâncias da comida ou o custo que pagou, talvez possa demorar um pouquinho a venda. Enfim apenas para contribuir. Forte abraço. Bom dia amigo, obrigado pela contribuição, mas não encontrei nenhuma oferta por 15% abaixo do valor anunciado. Segue o print do preço atual dele no Ali no vendedor que comprei, e vc acertou, quando comprei paguei mais do que isso nele! Mais uma vez obrigado, Alison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Eduardo Piegel Postado 25 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2022 Moderação, pode fechar o tópico, o produto foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 Boa tarde, tudo bem ? Já vendeu o moedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.