Mesquita Postado 23 Maio 2022 Denunciar Share Postado 23 Maio 2022 Gente estou me desapegando dessa balança massa para coados (e cozinha em geral, embora eu não use, tenho ciúmes dela...). Enfim, zeradona, sem marcas. A considero melhor que a Hario VST (um pouco mais rápida e a minha hario durou apenas dois anos [emoji55]). Ganhei uma nova timemore (também) , e esta precisa achar outra casa, tem pouco uso, um coado por dia por uns 8-10 meses. Bateria dura bastante, carrega rapidamente em fonte de baixa potência (USB de micro, TV, etc.) com ponta USB C. Balança está em Brasília, frete por conta de quem adotar. R$ 190. Funcionando perfeitamente. Posso fazer uma conversa no whats mostrando estar em funcionamento normal. Abraços e bons cafés. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 24 Maio 2022 Denunciar Share Postado 24 Maio 2022 Essa o timer começa automaticamente assim que acusa peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2022 @MALC Essa é a basic, não inicia automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 24 Maio 2022 Denunciar Share Postado 24 Maio 2022 Faz um teste, por favor: to access the auto timer feature (starts timer as soon as it detects change in weight), tap the clock icon rapidly several times (about 8 times), until you hear a beep. The "00:00" changes to "--:--" Se der certo me avise que aí fico com a balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterruas Postado 24 Maio 2022 Denunciar Share Postado 24 Maio 2022 Faz via ML ? Se sim manda o link q tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2022 Faz um teste, por favor: to access the auto timer feature (starts timer as soon as it detects change in weight), tap the clock icon rapidly several times (about 8 times), until you hear a beep. The "" changes to "--:--" Se der certo me avise que aí fico com a balança.Esta não tem auto timer. É basic mesmo, não a basic+ sorry [emoji51]Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk Faz via ML ? Se sim manda o link q tenho interesse.Valter um parça pediu preferência. Te aviso em um dia. Ml não é problema! [emoji106][emoji106]Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatovmartins Postado 31 Maio 2022 Denunciar Share Postado 31 Maio 2022 Em 24/05/2022 at 10:56, MALC disse: Faz um teste, por favor: to access the auto timer feature (starts timer as soon as it detects change in weight), tap the clock icon rapidly several times (about 8 times), until you hear a beep. The "00:00" changes to "--:--" Se der certo me avise que aí fico com a balança. Olá, tenho uma modelo basic com auto timer vendendo no anuncio abaixo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2659786995-timemore-black-mirror-basic-balanca-com-timer-para-cafe-_JM Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 1 Junho 2022 Denunciar Share Postado 1 Junho 2022 22 horas atrás, renatovmartins disse: Olá, tenho uma modelo basic com auto timer vendendo no anuncio abaixo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2659786995-timemore-black-mirror-basic-balanca-com-timer-para-cafe-_JM Obrigado. Está com uma trinca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monalisa Castro Postado 3 Junho 2022 Denunciar Share Postado 3 Junho 2022 Em 31/05/2022 at 16:43, renatovmartins disse: Olá, tenho uma modelo basic com auto timer vendendo no anuncio abaixo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2659786995-timemore-black-mirror-basic-balanca-com-timer-para-cafe-_JM Obrigado. Olá, está em perfeito estado? Caso o colega acima não a queira eu tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 13 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.