Ruston Louback Postado 27 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2011 ola a todos nao se assustem se hoje o site nao funcionar estou colocando em pratica o subdominio forum.clubedocafe.net para facilitar a divulgacao e o uso aguardem novidades abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Ruston Parece que os endereços ficaram invertidos: www.clubdocafe.net entrando no forum forum.clubedocafe.net entrando na página inicial Pelo menos aqui está assim. Valeu! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 oi Andre é q o dominio como mudei a hospedagem para ter melhorias e subdominio forum.clubedocafe.net esta ainda temporario e aguarda ativacao total. ai para nao ficar fora do ar, deixei so o forum na pag principal abs e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Entendi... quantas melhorias hein? o forum está ficando bem legal msm, valeu!! Abraços! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 hum ai que estou fazendo ainda. vou deixar como site msm e talvez perder a aparencia de blog, mas eu preciso ainda aprender, pq nao sei como fazer hehe e tb ter este subdominio forum.clubedocafe.net que ja vai facilitar o link direto quem tiver ideia so postar e souber fazer coisas legais tb hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 verifica p mim por favor se ja esta entrando os 2 www.clubedocafe.net e forum.clubedocafe.net abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Ruston Aqui agora os dois estão abrindo a página inicial, mas caso esteja fazendo mudanças no dns é normal demorar um pouco mesmo. Vou olhando qq coisa te aviso! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 página inicial = página do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Testei de novo tá ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 hehe entao, no forum, deixei ja o redirecionamento para a pag antiga e na pag principal ficou o redirecionamento principal como antes. ainda vou tentar hj colocar tudo em ordem e pegar algum construtor de site pra deixar bem legal, preciso voltar aos meus velhos tempos de net.. hehe, so preciso de tempo abs e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Não sei o que vc tem em mente sobre as mudanças no site, mas existem muitas soluções cms gratuítas não sendo necessário desenvolver nada. Acho que vale à pena dar uma pesquisada antes... Web tb não é minha área, mas na medida do possível vou tentar ajudar! Valeu! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Pessoal o novo site ja esta no ar agora com subdominio forum.clubedocafe.net www.clubedocafe.net Ainda estou arrumando, e corrigindo os erros, mas acho que esta ficando legal e pratico o que vcs acham? se algum erro, favor postar para eu corrigir. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardopm Postado 28 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 Ruston, Ficou muito bacana o novo layout, só que as páginas estão cortando no iPad...sabe dizer o motivo? Abraços, Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2011 oi Leonardo na verdade eu estou aqui mudando todos os erros, e ai as vezes demora para aparecer as novidades entao no meu ipad tb vi e corrigi. aos poucos vou acertando as vezes mudo o site e ele fica fora do ar um tempo ate nova atualizacao. com o tempo vou resolvendo tudo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 29 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 Ô Ruston, É possível que ao entrar nos subtópicos já caia na última página de menganes? Tipo assim, se um sub tópico tem 5 páginas, que caia já na quinta direto? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 29 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 oi Ricardo posso depois dar uma olhadda no nabble se é possivel precisaria ver se todos gostariam que fosse assim abs ah, pesquisa rapida como vc tem usado o site? direto no nabble ou vc entra pelo forum.clubedocafe.net ou www.clubedocafe.net? ainda estou mudando algumas coisas e nao ligguem se cair de vez em quando.. hehe é que eu ja nao tenho todas as manhas com sites. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 Ricardo, você pode clicar sobre o horário da última mensagem que vai te levar pra página onde ela está, mais do que isso, te leva diretamente para a última mensagem postada. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 Ruston, eu uso o seguinte link: http://clube-do-cafe.2306750.n4.nabble.com/Clube-do-Cafe-f3997013.topics.html Bruno Goulart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 oi Bruno tenta usar agora o subdominio do forum ou clubedocafe para testar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 Ruston, está funcionando, mas eu prefiro aquele que mandei, acho mais rápido, está até salvo aqui no celular. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2011 Ola a Todos Já está no ar o nosso novo site, por favor testem e me digam o que acharam. Não esqueça de divulgar e Curtir no Facebook Nesta Segunda etapa, foi criado tambem o subdominio forum.clubedocafe.net caso queiram cair direto no forum. O Site foi criado da maneira que fosse mais simples e eficiente possivel Também nao exclui o blog, ele se encontra em nosso site tambem. Agradeco a compreensao de todos. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas