João Vitor Ribeiro Postado 7 Junho 2022 Denunciar Share Postado 7 Junho 2022 pouco uso, resistencia 100% R$150,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 7 Junho 2022 Denunciar Share Postado 7 Junho 2022 Qual o modelo da seladora? Sabes dizer? Frete pra Recife ficaria quanto? Podes fazer um anuncio no ML pra eu ver o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2022 4 horas atrás, philipurquiza disse: Qual o modelo da seladora? Sabes dizer? Frete pra Recife ficaria quanto? Podes fazer um anuncio no ML pra eu ver o frete? é o modelo mais basico, se n me engano de 30-35cm, o frete deve dar em torno de uns 50,00 pelo ML se vc n tiver nenhum desconto por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 7 Junho 2022 Denunciar Share Postado 7 Junho 2022 15 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: é o modelo mais basico, se n me engano de 30-35cm, o frete deve dar em torno de uns 50,00 pelo ML se vc n tiver nenhum desconto por lá É aquela à vácuo? Minivac? 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2022 ah não, é para selar pacote de café, as tradicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Link Postado 8 Junho 2022 Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 18 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: pouco uso, resistencia 100% R$150,00 Bom dia amigo, qual a voltagem da celadora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 4 horas atrás, Juliano Link disse: Bom dia amigo, qual a voltagem da celadora? bivolt automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Link Postado 8 Junho 2022 Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 39 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: bivolt automatico tens o link do mercadolivre pra eu dar uma olhada, ou alguma foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 16 minutos atrás, Juliano Link disse: tens o link do mercadolivre pra eu dar uma olhada, ou alguma foto? segue foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.