Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Timemore C2


felipeamatuzi

Postagens recomendadas

Olá Pessoal ! Como cêis tão?

Estou anunciando meu moedor preferido de todos os tempos, imagino que não preciso nem dizer o quão esse moedor tem um excelente custo beneficio

Já usei vários moedores diferentes no começo, e esse realmente mudou o jogo, principalmente para os preparos no V60 que viviam empoçando por causa dos Fines Marditos :D

Está em ótimo estado de conservação, única coisa que não tenho mais seria todos os acessórios da forma que vieram, como o pincel que precisei dar uma arrumada nele, e a caixa que tive que tirar a espuma interna, mas ainda tenho os manuais guardados, mas o que mais importa mesmo é as laminas do bichão, tudo limpo por dentro, zerado

E o motivo pela venda, é que felizmente estou investindo na minha profissão e estou juntando grana pra comprar um notebook novo que aguente o tranco, e consegui vender a maioria dos meus equipos de café, se Deus quiser futuramente espero poder comprar novamente de pessoas como eu, que estão precisando repassar seus xodós por um motivo maior

Sério, não estou vendendo com dor no coração, pois sei que quem for investir nesse equipamento, pesquisou bastante sobre ele e tenho certeza que irá se surpreender com tamanha qualidade que esse equipamento tão compacto pode oferecer !

IMG_20220616_235305441_MP.jpg

IMG_20220616_235328538_MP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eduardo Parducci disse:

Boa tarde Felipe.

Tenho interesse, o moedor tem quanto tempo de uso?

Eu sou de Sorocaba (Vi no link da OLX que você anunciou nessa região)

Bom dia Eduardo, tudo jóia?

Tem praticamente 1 ano de uso por ai, se quiser posso levar pra você dar uma olhada nele e experimentar se quiser, está muito conservado

Me chame no whatsapp pra gente negociar 15 98826-1273

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Moedor Timemore C2 R$300 (Modelo novo)
  • felipeamatuzi changed the title to [VENDIDO] Moedor Timemore C2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...