Felipe_Silva Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Pessoal, estou anunciando essa máquina para meu irmão. Ele voltou de viagem final de semana e a substituiu por uma Classic Pro Vendo Gaggia Baby em excelente estado de conservação. Valor: R$2.100,00 Pacote contém: - Cafeteira Gaggia Baby 110v com OPV ajustada para 9bar - Porta Filtro 58mm - Filtro duplo - Filtro single - Filtro duplo pressurizado - Tamper CDC 58mm em alumínio OBS: Possui Válvula OPV e Válvula solenoite 3-way. Marcas normais de uso, mas excelente estado de conservação geral. Máquina de procedência, foi adquirida de membro aqui do fórum. Motivo da Venda: Adquirida uma Gaggia Classic PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Edgar Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Olá amigo ! Possuo interesse pela máquina Possível fazer via mercado livre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 27 minutes ago, Hugo Edgar said: Olá amigo ! Possuo interesse pela máquina Possível fazer via mercado livre ? Obrigado Hugo. Respondido via MP para finalizarmos a negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Campos Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 @Felipe_Silva Já vendeu a máquina? Me parece muito bem conservada! Também tenho interesse em fazer via ML ou OLX Pay, pra facilidade do cartão de crédito. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 14 minutes ago, Gabriel Campos said: @Felipe_Silva Já vendeu a máquina? Me parece muito bem conservada! Também tenho interesse em fazer via ML ou OLX Pay, pra facilidade do cartão de crédito. Valeu! Olá Gabriel. Respondido por MP para finalizarmos a negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaro Calil Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Boa noite Possui filtro despressurizado? Aceita oferta para pagamento a vista ? A compra pode ser feita via mercado livre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 30 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 On 6/27/2022 at 8:54 PM, Alvaro Calil said: Boa noite Possui filtro despressurizado? Aceita oferta para pagamento a vista ? A compra pode ser feita via mercado livre ? Oi Alvaro. Te respondi por WhatsApp já! Mas tem 1 filtro simples e 1 duplo despressurizado! Abs Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Gaggia Baby vendida para o @Alvaro Calil! Moderação favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.