dagneserodrigo Postado 3 Julho 2022 Denunciar Share Postado 3 Julho 2022 Compro máquina de espresso Rancilio Silvia, preferência 220v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 4 Julho 2022 Denunciar Share Postado 4 Julho 2022 Boa noite! Dá uma perguntada para o "José dos Cafés". Esse dias eu vi que anunciou uma. Eu comprei uma máquina com ele a uns meses atrás... Esse é o link do Instagram dele: https://instagram.com/josedocafe013?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 22 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 Se estiver interessado eu tenho uma 110V com PID em Campinas. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 24 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 Marcos, boa tarde. Gostaria de saber o valor. O PID é aquele da loja SCG ou você mesmo instalou? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.