giovany_i Postado 11 Julho 2022 Denunciar Share Postado 11 Julho 2022 Olá pessoal! Descobri o fórum recentemente e estou aproveitando para anunciar um moedor que está duplicado aqui no meu setup Enfim, acabei comprando e nunca usei, ou seja, está novo, nunca foi usado nem para moer vento haha Preço: R$400,00 Dou preferência para venda através do Mercado Livre por conta da segurança, mas estudo outras plataformas. Entrego em mãos na zona leste de São Paulo se preferirem. Qualquer dúvida, questionamento ou propostas, favor me contatar através do Instragram (@giovany_i), não sei se é permitido deixar o número de celular por aqui, mas estou sempre de olho por lá então não haverá problemas em me contatar! Link das fotos do produto: https://imgur.com/a/4VAsVmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio_Rossato Postado 12 Julho 2022 Denunciar Share Postado 12 Julho 2022 Ja tem anuncio no ML ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 13 Julho 2022 Denunciar Share Postado 13 Julho 2022 Em 11/07/2022 at 16:29, giovany_i disse: Olá pessoal! Descobri o fórum recentemente e estou aproveitando para anunciar um moedor que está duplicado aqui no meu setup Enfim, acabei comprando e nunca usei, ou seja, está novo, nunca foi usado nem para moer vento haha Preço: R$400,00 Dou preferência para venda através do Mercado Livre por conta da segurança, mas estudo outras plataformas. Entrego em mãos na zona leste de São Paulo se preferirem. Qualquer dúvida, questionamento ou propostas, favor me contatar através do Instragram (@giovany_i), não sei se é permitido deixar o número de celular por aqui, mas estou sempre de olho por lá então não haverá problemas em me contatar! Link das fotos do produto: https://imgur.com/a/4VAsVmp Ainda tem? Me chame no whatsapp 51 99778-8181 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovany_i Postado 13 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2022 9 horas atrás, Sergio_Rossato disse: Ja tem anuncio no ML ? Tenho sim! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2679957694-moedor-de-cafe-manual-timemore-c2-_JM 2 horas atrás, DiegoAlberti disse: Ainda tem? Me chame no whatsapp 51 99778-8181 Tenho sim, vou chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovany_i Postado 14 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Ainda disponível! Consigo fazer frete grátis para outros estados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 16 Julho 2022 Denunciar Share Postado 16 Julho 2022 Bom diaaa já foi vendido??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovany_i Postado 17 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2022 Em 16/07/2022 at 09:08, Cidimar Freitas disse: Bom diaaa já foi vendido??? Olá! Ainda não. Me chama no WhatsApp 11958008933 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 18 Julho 2022 Denunciar Share Postado 18 Julho 2022 Estou sem WhatsApp.. somente Instagram! @cidimarfreitas add la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Santos Postado 24 Julho 2022 Denunciar Share Postado 24 Julho 2022 Ola ja foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.