Victor D. Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Vendo Behmor 1600, comprado em outubro de 2012, R$ 900,00. Para mais informações mande mensagem privada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Vitor, Tentei te enviar uma mp, mas não podes mais receber mensagens.Creio que terás que limpar a caixa de entrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 21 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Otimo preco... eu havia pedido mais... a concorrencia ta complicada... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2013 Otimo preco... eu havia pedido mais... a concorrencia ta complicada... hahaha É que tenho contas a pagar.....para o Márcio, comprei a cozinha inteira dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Rapaz, fiquei sem dormir por não ter comprado esse Behmor na mão do Victor. Mas infelizmente não tenho como dispor de 900 pratas. Nem agora e nem tão cedo... Vende logo esse trem para eu não ter que ficar olhando para ele, kkkkkkkkkkkk!! :lol: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Bah, se eu tivesse 900 contos na mão pagava agora mesmo com essas fotos! Mas gastando com festa de formatura, nem pensar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Bah, se eu tivesse 900 contos na mão pagava agora mesmo com essas fotos! Mas gastando com festa de formatura, nem pensar! Festa de formatura é chato, o forno vai te trazer muito mais alegrias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Cadê o Fogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Não precisa ser o Fogo. Todo mundo tem um momento Fogo Ruivo... Leo, parcela, que o Victor parcela com o Márcio... Faz uma proposta indecorosa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 No momento também não é pro meu bico, mas é uma ótima oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Festa de formatura é chato, o forno vai te trazer muito mais alegrias! A colação é chata, a festa depois será legal. Providenciando umas tequileiras e tal, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Se for 110v e em 10 x, posso pensar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Os mano pira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 22 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2013 Eu tenho um. Gosto muito. A assitência técnica (pós venda) deles é excelente! Vc não precisa saber muito de torra, o forno faz quase tudo sozinho. Excelente torrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 23 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Aí Victor, 6 x 150,00 fica muito indecente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Aí Victor, 6 x 150,00 fica muito indecente? Aeeeeeeeeeeeeee.... Melhor que a proposta ruiva.... Vai, Victor, aceita... O forno vai fazer companhia pra Ascaso azul... Combinam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Qual a voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Qual a voltagem? 110v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Aí Victor, 6 x 150,00 fica muito indecente? Até queria mas preciso pagar o Márcio, estou devendo até as calças para ele, se ele fizer o Quest em 6x tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 110v. Miou... Já estava até preparando o discurso pra esposa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2013 Miou... Já estava até preparando o discurso pra esposa. Acredito que nem exista a versão 220v, já vi muita gente reclamando em fóruns que não encontra. E tb não é bom usar conversor pois ele tem componentes eletrônicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Tem na Europa... Acho que a Invalsa costuma ter algo 220V também, não sei se o Behmor. Qual problema de usar um transformador 220V pra 110V? Ruim é o tamanho e preço... Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Se o Márcio tá vendendo o Quest tenho até medo do que ele vai comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Acredito que nem exista a versão 220v, já vi muita gente reclamando em fóruns que não encontra. Tem na Europa... Amigos, o meu é 220V comprei na coffeesnobs na Austrália, levou só 6 meses pra chegar!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Se o Márcio tá vendendo o Quest tenho até medo do que ele vai comprar... Hehehe, deve ser um destes http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459000390-torrador-antipoluente-04-sacas-jocar-720-kgs-hora-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 E ele vai trocar o Pharos neste daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458997971-moinho-industrial-jocar-25-cv-600-kgs-hora-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 :blink: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 24 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2013 Vendido. Tópico trancado a pedido do criador. PS.1: Refiro-me ao criador do tópico. PS.2: Eu sei, já fiz essa piada antes, mas não resisti. Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas