leandrocm Postado 3 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2022 Vendo cafeteira espresso Oster Perfect Brew, com pouco mais de 1 ano de uso. Ainda tenho a caixa original. Estou vendendo devido à mudança internacional, de preferência, envio/retirada no final do mês de agosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 4 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2022 Tenho interesse, podemos conversar no privado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocm Postado 4 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2022 1 hour ago, rodsx said: Tenho interesse, podemos conversar no privado? Claro, te respondi lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel Postado 5 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 10 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2022 Disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.