dioguitos Postado 18 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2022 Vendo Moedores Rancilio MD40 220V 140W, todos completos e em excelente estado de funcionamento. Tenho 03 em estoque. Os equipamento estão em Curitiba - PR, o frete fica por conta do comprador, caso queira retirar podemos combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmanuel Postado 24 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 Bom dia!! Tem link no ML?? Qual o estado de conservação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 24 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 Opa, não tenho mas podemos providenciar alguma forma de compra mais segura. Estão semi novos, todos revisados, eu anunciei para meu amigo Fernando da empresa http://vincitore.com.br/site/. Todos os 3 estão ali na loja dele. se tiver interesse pode passar o seu celular ou me add e continuamos pelo Whats 41 9 8438-4944 - Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 25 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2022 Serve para expresso e prensa francesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 25 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2022 Olá meu amigo, pelo site do fabricante ele não é específico. Mas eu vou verificar amanhã e te retorno, o vendedor é distribuidor autorizado da Rancilio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 25 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2022 1 hora atrás, dioguitos disse: Olá meu amigo, pelo site do fabricante ele não é específico. Mas eu vou verificar amanhã e te retorno, o vendedor é distribuidor autorizado da Rancilio. Dieverso Abreus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 25 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2022 @Dieverso Abreus, então o moinho é especifico de expresso, você até consegue regular ele para outro método, porém, melhor performance dele é no expresso. Outra coisa, ai voce també acaba perdendo referencia, pois teria que estar alterando as configurações conforme uso, não é interessante. @Emmanuel, bom dia meu amigo. Sim, conseguimos gerar o link no mercado livre. Temos 3 moinhos revisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendella Postado 3 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2022 olá tudo bem? poderia me enviar o link do Mercado Livre? Tentei achar os moedores no http://vincitore.com.br/site/ e nao localizei. Muito obrigado Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 20 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2022 Bruno, o Vendedor que é meu amigo pediu para entra em contato com ele pelo telefone 41 3324-0946 ou pelo site http://vincitore.com.br/site/ O que vc combinar com ele ta show. Me desculpe a demora na resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinthia Carneiro Postado 22 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2022 Em 18/08/2022 at 17:59, dioguitos disse: Vendo Moedores Rancilio MD40 220V 140W, todos completos e em excelente estado de funcionamento. Tenho 03 em estoque. Os equipamento estão em Curitiba - PR, o frete fica por conta do comprador, caso queira retirar podemos combinar. Boa tarde, eu gostaria de saber se você ainda tem uma maquina funcionando bem. Eu tenho cafézeiro em casa, para consumo familiar mesmo, temos um café que o grão é bem duro, sera que essa maquina daria conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Em 25/08/2022 at 10:14, dioguitos disse: @Dieverso Abreus, então o moinho é especifico de expresso, você até consegue regular ele para outro método, porém, melhor performance dele é no expresso. Outra coisa, ai voce també acaba perdendo referencia, pois teria que estar alterando as configurações conforme uso, não é interessante. @Emmanuel, bom dia meu amigo. Sim, conseguimos gerar o link no mercado livre. Temos 3 moinhos revisados. Obrigado, pela dica, hoje tenho a Breville pro e dois moedores manuais Hario Slim e um outro sem marca. Para o expresso esse não tem erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguitos Postado 20 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2022 Senhores mebros mantenedores, favor baixar o [Finalizar] classificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.