Ir para conteúdo

[VENDO] MOEDOR RANCILIO MD40 220V 140W (SEMI-NOVO) - R$1000,00


dioguitos

Postagens recomendadas

Opa, não tenho mas podemos providenciar alguma forma de compra mais segura.

 

Estão semi novos, todos revisados, eu anunciei para meu amigo Fernando da empresa http://vincitore.com.br/site/.

 

Todos os 3 estão ali na loja dele.

se tiver interesse pode passar o seu celular ou me add e continuamos pelo Whats 41 9 8438-4944 - Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dieverso Abreus, então o moinho é especifico de expresso, você até consegue regular ele para outro método, porém, melhor performance dele é no expresso.

Outra coisa, ai voce també acaba perdendo referencia, pois teria que estar alterando as configurações conforme uso, não é interessante.

@Emmanuel, bom dia meu amigo.

Sim, conseguimos gerar o link no mercado livre. 

Temos 3 moinhos revisados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 18/08/2022 at 17:59, dioguitos disse:

Vendo Moedores Rancilio MD40 220V 140W, todos completos e em excelente estado de funcionamento.

Tenho 03 em estoque.

Os equipamento estão em Curitiba - PR, o frete fica por conta do comprador, caso queira retirar podemos combinar.

 

  

WhatsApp Image 2022-08-18 at 15.20.31.jpeg

Boa tarde, eu gostaria de saber se você ainda tem uma maquina funcionando bem. Eu tenho cafézeiro em casa, para consumo familiar mesmo, temos um café que o grão é bem duro, sera que essa maquina daria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 at 10:14, dioguitos disse:

@Dieverso Abreus, então o moinho é especifico de expresso, você até consegue regular ele para outro método, porém, melhor performance dele é no expresso.

Outra coisa, ai voce també acaba perdendo referencia, pois teria que estar alterando as configurações conforme uso, não é interessante.

@Emmanuel, bom dia meu amigo.

Sim, conseguimos gerar o link no mercado livre. 

Temos 3 moinhos revisados. 

Obrigado, pela dica, hoje tenho a Breville pro e dois moedores manuais Hario Slim e um outro sem marca. Para o expresso esse não tem erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...