Guest Anita Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Bom, eu vou inventar moda. Deixar tudo pronto hoje e cozinhar na hora. Se não ficar bom, a gente apela pro Arcos da Cantareira (restaurante). Obrigada, beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Anita, pronto até que ponto? Vai cozinhar hoje ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Não, bolotinhas enfarinhadas. Vai pro fogo amanhã na hora do almoço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Hummmm, eu nunca fiz assim, pelo consistência do cnocci que de vez em quando compro na padaria ele faz igual ao que te falei, sem cozinhar ele devevescurecer e grudar. Me avise. Mas esquenta uma panelinha e faz 100 grs. Do jeito que te falei. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Escurecer? Mesmo guardado na frigideire? Grudar acho mais provável, por isto farinharei tudo. E para não dizer que não falei do café, a Silvia tá aquecendo. Vamos de quadrado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Bem na pior das hipóteses você cozinha batata amanhã de novo, rsrsrs. Eu nunca fiz para depois, mas sempre sobra um pouco que acabo guardando cozido. A padoca do café não foi inaugurada ainda pois eu quero fazer com vídeo, mas um armario novo que era para ser entregue m novembro deve ser entregue daqui uns 15 dias, ai começa a Padoca virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Gil, você me convenceu: me deixou cabreira, vou cozinhar hoje. Daí escaldamos na hora com um flush rápido e cobrimos com o molho quente. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Que bom, vai dar certo. Amanhã faz como lhe falei, aguá fervendo, ele vai subir mais rápido do que hoje e molho. Não esqueça de deixa-lo na frigidaire ( gostei) com azeite ou óleo se preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Eu gosto de gnocchi, quando sobra de um dia para outro, levemente saltado na manteiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Março 2013 Denunciar Share Postado 13 Março 2013 Salve Há outros prazeres além do café... Recebi este video de animação que achei belo, divertido e muito bem feito. Divirtam-se. http://facebook.com/...332723940181242 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2013 Denunciar Share Postado 16 Março 2013 Para mostrar que é fácil segue o vídeo do gnocchi que fiz hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Março 2013 Denunciar Share Postado 16 Março 2013 Beleza Gilberto. E o video ficou muito bom. O diretor de efeitos especiais mandou bem, mas o de fotografia te derrubou expondo a barriguinha tipo meia idade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2013 Denunciar Share Postado 16 Março 2013 Fazer ok, né. Ainda depois de tanti gnocchi,.... Piorou. Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Gilberto/Juliano, a loja da Hercules lá na Privalia está vendendo hoje a maquininha de macarrão a 66 reais. O passa-verdura, bom para picar os tomates já sem pele para o molho também está num preço muito bom (melhor que o da Imeltron). Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Opa, feliz aniversário,........ Viva............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Obrigado amigo Gilberto!!!! Estão convidados a vim saborear uma picanha aqui em casa hoje!!!!! Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Parabéns! Se não fosse a distância, certamente iria e saborearia bons cafés após o almoço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Valeu Gui!!!! Com certeza... e já está convidado quando vier a Uberaba... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Parabéns pra você !!! Muitas felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Abril 2013 Denunciar Share Postado 4 Abril 2013 Fô, parabéns! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Abril 2013 Denunciar Share Postado 5 Abril 2013 Parabéns pra você !!! Muitas felicidades. Valeu amigo Bernardo!!!! Obrigado de coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Abril 2013 Denunciar Share Postado 5 Abril 2013 Fô, parabéns! :lol: :lol: Fô???? :wacko: Valeu Rô.... tudo de grande pra vc.... Grandes alegrias e grandes conquistas...calma.... kkkkk abraços velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 5 Abril 2013 Denunciar Share Postado 5 Abril 2013 Guinho, meus parabéns!!! Muitas felicidades meu camarada! Abraços! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Abril 2013 Denunciar Share Postado 5 Abril 2013 Valeu grande Léo.... que Jesus continue a nos abençoar. Abraços Véio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 Parabéns Fogo! A picanha tá meio longe, mas farei uma aqui amanhã em sua homenagem. Claro que de manhã vou botar o bolinha pra trabalhar (também em sua homenagem). 33 anos, a idade de Cristo. Só não vá ser crucificado. :lol: :lol: P.S.: "Fô"? "Rô"? "Guinho"? cuidado que o pastor feliciano vai excomungar vocês! :lol: :lol: . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 Thi (seguindo a moda), quem é o Pastor Feliciano e o que ele faz? Se for off-topic pode me responder no amenidades & abobrinhas. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 feliciano (faço questão de escrever em minúscula), quem é esse? sei la... :lol: :lol: já tá off-topic faz tempo. Os administradores que transportem a gente. :lol: :lol: Ah, e essa moda de Thi, Fô, etc, é só aí no sul. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 Ponte, fomos teletransportados para as abobrinhas. Em dobra 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 "Eu sou Coffeegeek e Marco Feliciano NÃO me representa..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 6 Abril 2013 Denunciar Share Postado 6 Abril 2013 Thi (seguindo a moda), quem é o Pastor Feliciano e o que ele faz? Se for off-topic pode me responder no amenidades & abobrinhas. Beijo Este vídeo resume bem qual a atividade principal do referido pastor. Além de brincar de deputado. https://www.youtube....h?v=ZL_RqXhNYUw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas