RogerioD Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 rss Anita briga comigo não viu??? é que sou brincalhão mesmo e isso tudo é zoação... afinal, se tomo o café forte sou macho o suficiente de não ter medinho de extrair um dentinho, né não??? hahahahaha bjs querida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 Mas ainda toma com açúcar... kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha..... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 Dizem que que o siso é o dente do juízo. Mas acho que a maioria aqui já perdeu o juízo faz tempo. Então pode extrair sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2013 Ahhh Anita mas é um tiquinho só de açucar, é apenas para adoçar a vida rssss Então Paulo, juízo perdemos faz tempo pois imagina gastar tanto dindin pra tomar um singelo cafezinho em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Queridos e as poucas queridas, saindo para celebrar a família e o espírito natalino, deixo no coração de cada um um beijo e desejo muita paz e bons cafés no dia de hoje. Nos vemos ainda antes do Revéillon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 kkkkkkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 EuhUEHhUehuHeuHUehUHeuhE :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Sério? Piadinha fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Imagina , se ao inves de café Lavazza , fosse café Jacu , o que ele iria levar ? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Estes dias estou meio me sentindo um vampiro, já me senti assim antes, eu trabalhei por anos em uma atividade onde o tempo de vida ds empresas eram por volta de 6 anos, ai tinha lá umas 200 empresas, eu conhecia uns 40 % dos proprietários e de repente vinha uma crise e fechava 80 % delas, o mercado dava um alento abriam mais umas 100, que depois de 6 anos iam para o saco, como fiquei 22 anos vi vários conhecidos que viravam amigos entrar e sair e eu ali só olhando e vivendo, dai a sensação de vampiro, onde entram um monte de empresas, morrem, nascem, morrem e eu ali. Com a ausência de alguns membros do clube, que no início de quando comecei eram muito presentes como o Fogo ( esta voltando), Leonardo pm, estes dias a Anita, Rodrigo, e outros ,me vem aquela sensação, mas enfim vamos lá, era só para contar mais uma história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Nossa, fiquei até apreensivo agora. Aconteceu alguma coisa com nossos colegas? Gilberto,depois desses números, da próxima vez que for abrir um negócio, não se esqueça de me chamar para sócio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Rsrsrrsrsrsr, não aconteceu nada, deve ser o dia a dia corrido, rsrrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 As vezes tb nao fazem o login, ficam so como visitante. tem muita gente que as vezes so visita. eu tenho o costume de sempre fazer o login. e comeco de ano tem muita gente com novos trabalhos abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Rus, o CDC pra mim é on time. Fica aberto onde eu for. Se não for no pc é no celu... Claro que tenho pouco tempo de fórum também. Às vezes o pessoal cansa e dá uma esquecida. Tem muitos colegas aqui que eram mais frequentes na época que comecei e hoje não dão mais o ar da graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 Eu raramente comento por preguiça de escrever no celular, mas sempre entro e vejo as novidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Eu tô aqui sempre. Estava ocupada estes dias, ainda estou, mas voltando a encaixar o Clube na lista de coisas diárias. Também estava com saudades. Espero que o Rô e Leo voltem logo. Fazem falta. Gil, obrigada pela lembrança e pela preocupação em pvt. Ganhou um like virtual, que minha quota miserável de hoje já acabou. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Eu estava de férias e com comunicabilidade propositadamente limitada. Foi um belo descanso mental. But... I'm back. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Percebe-se.. Parece que tava preso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Fala Rodrigo, que bom estar de volta, mas tem toda a razão, de vez em quando tem que desligar geral. Já não me sinto mais um vampiro, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Gil.. Cê todo todo aí falando em desligar geral.. MAS ONTEM.. quando o site do CDC deu pau.. Todo mundo entrou em desespero! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 haaaaa, uma coisa é você desligar geral, e outra coisa é alguém desligar algo que você gosta geral, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Fala Rodrigo, que bom estar de volta, mas tem toda a razão, de vez em quando tem que desligar geral. Já não me sinto mais um vampiro, rsrsrsr Não se preocupe que não morri, fali e nem fui mordido por vampiros. Vampiras, quem sabe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas